Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino visando hipertrofia feminina

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, queria pedir uma ajudinha de voces. Desde Maio estou com as mesmas medidas ;/ E quero, preeeeciiiiso melhorar muuuito.

Acho que o problema está no meu treino, pois a minha alimentação está balanceada e super correta. Por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, alguém teria uma ficha boa pra me passar ? porque na academia que eu malho o professor não está nem aaaai, tudo que aprendi até hoje foi sozinha mas cheguei em um ponto que preciso muuuito de ajuda. Se alguém tiver a ficha ai vai me ajudar muuuuuito :)

Postado

Oi Rayanna, tudo bom?

Apesar de cada individuo ter sua particularidade, sendo que um treino que funcione pra fulana não possa funcionar com você. Eu recomendaria fazer o indicaram no seu outro tópico:

Eu faria AB2x ( perna 'completa' num dia e membros superiores em outro)

A

Agachamento livre

Lev Terra (variando com stiff, um dia faz lev terra, no outro treino de pernas faz stiff)

Passada

Leg Press - Opcional

Elevação pélvica

B

Supino reto

Desenvolvimento

Remada curvada

Elevação lateral

Mergulho no banco

Acho interessante você treinar superiores, pois eles te darão base para progredir no treino de pernas .

Não sei como você costumar treinar mas talvez a sua falta de progresso nos treinos pode ser por você não executar tais movimentos corretos o suficiente. Você pegar pesos e levantar vai exigir x de força e com o passar do tempo e uma execução correta o corpo vai se adaptar a ele, depois dessa adaptação é muito difícil ver resultados porque o corpo já se acostumou e já tomou as formas necessárias pra trabalhar com ele. Sempre que você ver que tá fácil demais o treino, busque dificultar mais ele para que exija mais do músculo chegando logo à hipertrofia. Pra isso existem várias técnicas na internet. Já que o seu instrutor não tá nem aí pra você acredito que ele mal tenha passado os movimentos corretos dos exercícios. Recomendo que você pegue os exercícios desse treino e pesquise no youtube a execução correta pra você aprender e poder progredir em seus treinos. Lembre-se sempre em qualquer movimento (além dos que requer isometria) de segurar na fase excêntrica (negativa) mantendo o músculo em constante tensão e também sempre que sentir que os pesos estão leves demais, podendo passar das 15 reps, aumente eles para não relaxar nos treinos. Procure fazer sempre na faixa de 8 a 12 reps. 

Como está a sua dieta?

Editado por Victorslemos

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.