Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Iniciante) [Cipionato + Oxandrolona]


Posts Recomendados

Bom dia,

Segue o ciclo que quero começar

Idade: 23 anos

Altura: 1,76m

Peso: 82kg

BF: 18%

 

Cipionato de testosterona (200mg/ml) -> 1ml dia sim / dia não  (10 semanas)

Oxandrolona (20mg/caps) -> 20mg x3 ao dia, respeitando a MV (8 semanas)

Dieta: Esta tudo ok, fiz uma comsulta ao nutricionista esportivo

TPC: Gostaria de uma ajuda com isso, vejo varios tipos.. Pensei em Tamoxifeno e HCG

Segundo um adm em outro post: 

"• Testosland é Cipionato de Testosterona, então pode iniciar a TPC depois de 30 após a ultima aplicação. 2 semanas com 40mg de Tamoxifeno por dia + 2 semanas de 20mg de Tamoxifeno por dia. Se sentir que seu eixo ainda não se recuperou continue utilizando 20mg todos os dias. Não utilize IA (Anastrozol ou Letrozol) na TPC."

Resultado esperado: Diminuir BF, já que ganho de massa nao tenho grandes problemas, ou seja, ganhar um shape razoavel

 

 

 

  • Lembrando que nao sou nenhum atleta fisiculturista, nem pretendo ser, apenas gostaria de ter uma definição que nunca tive, por dificudades(lesoes) que atrapalham meu desempenho/resistencia nos treinos.
  • Nao preciso de ganhos elevados, quero uma coisa normal, fazer tudo dentro do limite.
  • Gostaria de ter trocado a cipionato por propionato, por nao ser longa, mas foi presente, entao a gente nao reclama.
  • E acredito eu que dia sim e nao, a aplicaçao ta elevada, já que sao 6 dias a MV do cipionato, eu nao poderia aplicar e dar intervalo de 2 dias para a proxima aplicacao?
  • Toda sugestão é bem vinda!
  • Agradeço a atenção de todos!

Editado:

O grafico de aplicaçao todo dia fica show de bola, mas acho exagerado de inicio

Bem, fiz um grafico de dia sim/nao e agradei.

http://steroidplot.com/share/?l=10&t=16&n=1&c0_d=200&c0_c=testosterone&c0_f=cypionate&c0_s=2&c0_fr=1&c0_to=10

 

Editado por WillAmera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- É muita testo para alguém com esse BF. Utilize no máximo 300mg por semana, o que daria 1,5ml por semana;

- Utilize um IA intra-ciclo. Pode ser um anastrozol, 0,5mg DSDN ou a cada 3 dias;

- Sinceramente, pelo seu objetivo, eu utilizaria clembuterol por 15 dias em dose crescente (pesquise sobre), e depois utilizaria só a oxandrolona. Deixaria a testo para outra hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É muita testo para alguém com esse BF. Utilize no máximo 300mg por semana, o que daria 1,5ml por semana;

- Utilize um IA intra-ciclo. Pode ser um anastrozol, 0,5mg DSDN ou a cada 3 dias;

- Sinceramente, pelo seu objetivo, eu utilizaria clembuterol por 15 dias em dose crescente (pesquise sobre), e depois utilizaria só a oxandrolona. Deixaria a testo para outra hora.

Esse maximo de 300mg, voce dividiria em 3 aplicaçoes? ou 2?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...