Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo cut (Testo/Tremb)

Posts Recomendados

Postado

Segundo ciclo, o primeiro fui de 74kg para 93kg, com 750mg Sustanon + 600mg Nandrolona / semana, 7 semanas. Estou em cruise 200mg/semana enantato e gostaria de uma avaliação deste próximo ciclo.

- Altura: 1.78m
- Peso: 91kg
- Medidas(braço,peito etc): 44cm pescoço / 39.5cm biceps / 31.5cm antebraço / 104cm peito / 63cm coxa / 42cm panturilha
- Percentual de gordura(BF): Cerca de 14-15% atualmente
- Tempo de treino: ~4 anos jiujitsu com pouca musculação, 1 ano musculação 'sério'
- Objetivo: Cutting. Baixar para cerca de 8-9% BF mantendo o máximo de massa magra possível.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Proprionato de Testosterona 50mg TSD (350mg/semana)

1-10 Acetato de Trembolona 75mg TSD (525mg/semana) 

6-10 Oxandrolona 60mg TSD

25mg Anastrozol DSDN

Seria necessário Cabergolina? Em qual quantidade?

Efedrina ou Clemb(?) + T3 no início, até conseguir o BF desejado (dieta com cerca de 1500-1700 kcal)

Depois aumentar as calorias para manter e possivelmente obter ganhos secos.

Tomo multivitamínico Orange Triad + VIt D3 (5000ui) + 1g Vit C + 3caps Omega3 todos os dias.

Mudariam alguma droga? Algo não está combinando direito no ciclo? Quantidades? 

Desde já agradeço a ajuda, obrigado.

Edit: Quanto à TPC, vou voltar p/ 200mg/semana cruise após o cut. Adicionando silimarina caso use algum oral.

Editado por robmp

Postado
  • Autor

Vc sabe realmente mexer com T3? se não eu ficaria fora..

Não rs.. É realmente tão perigoso mexer com ele assim? Eu iria fazer o protocolo basico 21 das 25/50/75/100/75/50/25mg

Postado

Não rs.. É realmente tão perigoso mexer com ele assim? Eu iria fazer o protocolo basico 21 das 25/50/75/100/75/50/25mg

se você não souber tudo sobre ela, vc desregula sua Tireoide todinha, T3 é uma coisa que iniciantes passam longe.

Editado por lucasf21

Postado
  • Autor

se você não souber tudo sobre ela, vc desregula sua Tireoide todinha, T3 é uma coisa que iniciantes passam longe.

Certo, e quanto ao resto do ciclo?

Postado

Dose da testo tá baixa, e trembo eu considero alta (apesar de algumas pessoas utilizarem essas doses) se você não sentir muito os colaterais mantem a dose da trembo se não abaixa. testo coloque umas 400/500 Semana.

Postado

_Recomendo aumentar a testo. 

_A trembo tem muita gente q usa essa dosagem mas é cavera se topar vai fundo, vc conhece seu corpo.

_Testosterona + essa quantidade de trembo vai  atrofiar seu testiculo fazendo ficar igual um ovo de codorna (foi assim que meu amigo disso que ficou o testiculo dele rsrs) recomento ao menos 250UI de HCG 2 x semana 2-10. 

_Use o anastrasol de forma correta ate o inicio da tpc para evitar o rebote. Se tiver como investir mais um pouco vai de Exemestano.

_Oxandrolona deixaria para o final 5-10 e aumentaria para ao 80mg iria entrar no final matando a pau.

Relate melhor sua TPC.

Editado por Shiryu666

Postado
  • Autor

_Recomendo aumentar a testo. 

_A trembo tem muita gente q usa essa dosagem mas é cavera se topar vai fundo, vc conhece seu corpo.

_Testosterona + essa quantidade de trembo vai  atrofiar seu testiculo fazendo ficar igual um ovo de codorna (foi assim que meu amigo disso que ficou o testiculo dele rsrs) recomento ao menos 250UI de HCG 2 x semana 2-10. 

_Use o anastrasol de forma correta ate o inicio da tpc para evitar o rebote. Se tiver como investir mais um pouco vai de Exemestano.

_Oxandrolona deixaria para o final 5-10 e aumentaria para ao 80mg iria entrar no final matando a pau.

Relate melhor sua TPC.

Vou mandar 75mg tsd (525mg/semana) então, de prop.

Blast & Cruise. 200mg testo, + silimarina caso use algum oral.

Editado por robmp

Postado

Gostei bastante do protocolo. EU não aumentaria testo não, acho que você está certo em deixar o principal resultado em cima da trembo. Poderia até usar menos testo (250mg +-). Sobre o IA, confundiu com exemestano né? Aromasin (exemestano) é que vem em 25mg, anastrozol é 1mg. De qualquer forma, a dose está alta tanto pra um quanto pra outro. Se for usar anastrozol, comece com 0,5mg ds2dn, e se precisar aumente para 0,5 dsdn. Se for exemestano, 12,5mg ds2dn ou ds3dn. Cabergolina só se deixar a prolac subir, mas se controlar o e2 não vai precisar. Deixa o t3 de fora dessa.

Postado
  • Autor

Gostei bastante do protocolo. EU não aumentaria testo não, acho que você está certo em deixar o principal resultado em cima da trembo. Poderia até usar menos testo (250mg +-). Sobre o IA, confundiu com exemestano né? Aromasin (exemestano) é que vem em 25mg, anastrozol é 1mg. De qualquer forma, a dose está alta tanto pra um quanto pra outro. Se for usar anastrozol, comece com 0,5mg ds2dn, e se precisar aumente para 0,5 dsdn. Se for exemestano, 12,5mg ds2dn ou ds3dn. Cabergolina só se deixar a prolac subir, mas se controlar o e2 não vai precisar. Deixa o t3 de fora dessa.

Obrigado pela resposta. Quanto à oxandrolona nas 4 ultimas semanas, pensei em stano tb. O q vc acha melhor? Uma droga diferente ali no final do ciclo p/ quebrar homeostase.. e qtos mg/dia?

Postado

Obrigado pela resposta. Quanto à oxandrolona nas 4 ultimas semanas, pensei em stano tb. O q vc acha melhor? Uma droga diferente ali no final do ciclo p/ quebrar homeostase.. e qtos mg/dia?

Sinceramente, poderia ficar até só com o propionato e trembolona, a oxan já é um luxo diga-se de passagem. Eu não colocaria nada a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.