Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primobolan under é tudo falso?

1ervinha

Posts Recomendados

Postado

Primobolan no mercado negro é tudo falso? Dizem que é o melhor anabolizante, mas porque poucas pessoas usam ou quase ninguém a conhece? A primobolan é produzida no Brasil? Da pra comprar na farmacia com receita médica, vou fazer uma consulta e pedir pro médico.

Postado

Não vende no Brasil. E se não tem um contato MUITO forte a chance de ser falso é enorme. É difícil ver relatos pq é uma droga difícil de achar, cara ee q promove poucos ganhos se comparada a drogas mais baratas.

Postado

Só uma pessoa que conheço usou primobolan e usou para finalização, no pré contest, mas sim, aqui no brasil você não encontra ela em farmácia. Não vou dizer que é tudo falsa, mas só encontrará em laboratório fundo de quintal e o sal para produção é caro.

A Metenolona é uma droga derivada do DHT, como stanozolol e por ser uma droga cara, pouca gente usa. Ela tão suave como a oxandrolona, só que por conta do alto preço e pelo fato das pessoas preferirem engolir comprimidos do que injetar, ela é pouco difundida. Eu acho que é a melhor droga pra mulheres, mas como não sei se tu é menininho ou menininha, não sei o que te indicar. 

Postado (editado)

Não, mas é uma droga bem cara e com um CxB bem elevado,

usando a BD como base, um vial de 10ml com 100mg/ml não sai por volta de R$200,

ela é muito parecida com a drostanolona, então quem usa geralmente esta com $$$$ sobrando,

Editado por Pred
Postado

Só uma pessoa que conheço usou primobolan e usou para finalização, no pré contest, mas sim, aqui no brasil você não encontra ela em farmácia. Não vou dizer que é tudo falsa, mas só encontrará em laboratório fundo de quintal e o sal para produção é caro.

A Metenolona é uma droga derivada do DHT, como stanozolol e por ser uma droga cara, pouca gente usa. Ela tão suave como a oxandrolona, só que por conta do alto preço e pelo fato das pessoas preferirem engolir comprimidos do que injetar, ela é pouco difundida. Eu acho que é a melhor droga pra mulheres, mas como não sei se tu é menininho ou menininha, não sei o que te indicar. 

sim, é a droga mais indicada para mulher,

um explode como ela é top é só ver a malacarne, shape moldado na primo com GH, quase nada de virilização para um shape daquele nivel.

um coisa que nego acaba viajando, ela é uma droga "suave" porem esse "suave" é comparada a outras drogas,

Postado

Não falem besteira. Tem muito lab under confiável, aliás, o tópico de exames ta aí pra provar isso, resultados melhores do que com drogas de farmácia.

Sobre o primobolan, algumas farmácias de manipulação fazem manipulação em forma oral sim. Eu não acho que compense pelo CxB, mas tem sim. Pesquisem mais.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...