Claze Postado Setembro 16, 2015 às 17:32 Postado Setembro 16, 2015 às 17:32 Olá galera, tenho 20 anos, 131kgs e 1,81 de altura. Atualmente comecei a malhar, já tive uma perca considerável, (10kg) e estou muito focado na perca de gordura, e ganho de massa magra. Mas tenho a seguinte dúvida, estou em dieta com um déficit calórico, diariamente eu consumo 1300 calorias divididas em 6 refeições, que são 50% Proteína, 30% carboidrato e 20% gordura (boa). Eu só como carboidrato nas 4 primeiras refeições, e as proteínas são divididas em todas as refeições, as gorduras são divididas 3x ao dia. Os alimentos que eu utilizo nesta dieta são: Peito de frango cozido sem pele, ovo cozido, batata doce, batata inglesa, aveia, mandioca, arroz integral Faço a divisão de cada refeição para não repetir nada, e sempre ser variado, e além disso, todos exatamente distribuídos. Agora tenho uma questão: Qual anabolizante posso utilizar para potencializar minha perca de gordura, e aumentar minha massa magra ? Levando em conta que conheci pessoas que se arrependeram de ter secado de uma vez, pra depois ganhar massa, pois se você for equilibrando, diminui a flacidez da pele. Obrigado a todos que tiverem o intuito de me ajudar, aos demais que só querem ver um gordinho fracassar, eu ignoro.
ik3r Postado Setembro 16, 2015 às 17:36 Postado Setembro 16, 2015 às 17:36 Muito cedo para anabol, se você esta com essa dieta, pode continuar assim que vai continuar tendo uma perda consideravel (eu deixaria um deficit maximo de 500 kcals) provavelmente você esta perdendo muita MM ai. Porque não utiliza uma cafeina?
Supermoderador busarello Postado Setembro 16, 2015 às 17:36 Supermoderador Postado Setembro 16, 2015 às 17:36 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados