Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Boldenona X Trembolona X Oxandrolona (DEFINIDO)


Posts Recomendados

Boa tarde a Todos,

 

Sou o mais novo inscrito no forum mas sou um velho acompanhante de todos os assuntos. tenho 27 anos e treino a uns 10 anos, fiquei parado 4 anos e estou a 1 ano empenhado so na suplementação. Nos 4 primeiros meses minha memoria muscular me surpreendeu, fiquei muito semelhante de quando parei. Mais novo, ja tomei Androgenon, dura, deca, emogenin o maldito do M-drol entre outros, isso mesmo ja fiz mta merda, depois que crescemos e passamos ter conciencia das coisas é q vemos as merdas, mas os erros faz parte e o importante é aprender com eles e por isso poupo criticas do passado kkk. Hoje alem de ter um bom conhecimento, juizo e melhores condições financeiras montei um ciclo e ja esta td comprado. Venho ate vocês para criticarem a estrutura do ciclo com relação a distribuição e quantidades. Vamos algumas infomações e propositos.

 

Altura: 1,80

Peso:  86Kg

BF:     11%

Propósito; Massa magra, redução maxima de Bf, resumindo Fibra mesmo. Não valorizo mto volume e sim qualidade.

Segue Ciclo

 

 

AE's                                                    Marcas                                    Dosagens

 

_Boldenona   -                             Muscle Pharma   Boldebol              1-10  800mg/sem

 _Enantato     -                            Muscle Pharma Testoviron              1-12 - 750mg/sem

_Acetato de Trembolona             Muscle Pharma - Parabolan              7-12- 100mg/dsdn

_Oxandrolona  -                          Manipulada                                      1-7 - 100mg/dia

_HCG   -                                   Chorulon                                          02-17 – 200UI DSDN                                            

_EXEMESTANO                        Pfizer                                             02-17 - 12,5mg DSDN

TPC

_Tamoxifeno      17-23 -   40mg tds 

_Aromasin         18-23  12,5mg  2x  semana

Vitamina D3

Zinco

Omega 3

 

Volto informa que ja estou com tudo na mão, toda vida vI muita gente que vem põe pilha e no final não compram nada e nada de relatos. Mesmo não sendo cadastrado confeso que ficava irritado com isso kkkk.

Dieta estou finalizando, assim que terminar estarei postanto. Estou qrendo iniciar o ciclo dia 1° Outubro.

Vou passar pelo Endocrino amanhã e fazer todos exames, Testo, Prolactina, estrogenio, SHBG, etc etc etc...inclusive estarei postando os exames assim que sair o resultado e após e 2 meses após a tpc.

 

FAVOR CRITIQUEM!!!!!!!

 

Editado por Shiryu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo bem estruturado. Só uma pergunta: Mandando trembolona,pretende competir?

Acompanhando...

Não tinha visto HCG ds/dn não acho eficaz. Pode saturar os receptores. Dá uma pesquisada sobre utilização de HCG aqui no fórum mesmo.

Bons ganhos.

Francamente ja tinha determinado que seria 250UI 2X mas resolvi mudar hoje para 200ui dsdn o que da 700UI semana. Mas peço que se alguem tiver embasamento do que seria melhor favor colaborarem.

Francamente ja tinha determinado que seria 250UI 2X mas resolvi mudar hoje para 200ui dsdn o que da 700UI semana. Mas peço que se alguem tiver embasamento do que seria melhor favor colaborarem.

Ciclo bem estruturado. Só uma pergunta: Mandando trembolona,pretende competir?

Acompanhando...

Não tinha visto HCG ds/dn não acho eficaz. Pode saturar os receptores. Dá uma pesquisada sobre utilização de HCG aqui no fórum mesmo.

Bons ganhos.

Ha e a trembolona seria para da um UP na lipolise e um pouco mais de densidade muscular no final do ciclo.

eu só aumentaria a bold pra 800mg

o ciclo ta bem bacana

Levando em consideração que a Bold não tem "tantos" colaterais pode ser uma. Alguem mais indica 800mg semana ?

Só a esposa que não pode saber que irei gastar ainda mais, disse pra ela que eu gastei so um terço do que realmente ja gastei. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores Carlos, Cassio e aos demais se possivel critiquem. Seus conselhos sempre demonstraram bons conhecimentos de causa e sempre bem embasados.


eu to usando 1350mg de bold semanal

minha muié que banca

que se foda

confeço que se eu fosse mudar um pouco mais prolongado de bold, mas teria q aumentar o enantato, mais aromasim + e + e + e+. Se eu puder trabalhar com o que tenho em mãos prefiro, se tiver que mudar não muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu reduziria a testo para 500mg, dose da bold ta boa mas se puder aumente para 800 ou +, e a trembolona para 100mg dsdn, no mínimo. Se é pra bolar pesado, então que seja pesado mesmo rs. Achei muita oxandrolona também... Já usou essa dose? Sobre o hcg, tudo certo. 200ui dsdn é uma dose excelente. Parabéns pelo protocolo, está muito bem estruturado (coisa difícil de ver por aqui hoje em dia...). Se não for pedir muito, abra um relato quando for iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reduziria a testo para 500mg, dose da bold ta boa mas se puder aumente para 800 ou +, e a trembolona para 100mg dsdn, no mínimo. Se é pra bolar pesado, então que seja pesado mesmo rs. Achei muita oxandrolona também... Já usou essa dose? Sobre o hcg, tudo certo. 200ui dsdn é uma dose excelente. Parabéns pelo protocolo, está muito bem estruturado (coisa difícil de ver por aqui hoje em dia...). Se não for pedir muito, abra um relato quando for iniciar.

Primeiramente obrigado pelas dicas, espero que mais pessoas critiquem. Ok estarei comprando mais uma Boldenona para ficar 800mg por semana. A testo vou manter 750mg pois ja esta comprada e como ja estou com Exemestano em mãos vai fica tranquilo. Irei começar o relato após 30 dias do inicio do ciclo, como o enantato e boldenona são esteres de meia vida longa vai demorar mais ou menos isso ai para dar as caras e não gosto de ficar enchendo mta linguiça kkk.

Eu reduziria a testo para 500mg, dose da bold ta boa mas se puder aumente para 800 ou +, e a trembolona para 100mg dsdn, no mínimo. Se é pra bolar pesado, então que seja pesado mesmo rs. Achei muita oxandrolona também... Já usou essa dose? Sobre o hcg, tudo certo. 200ui dsdn é uma dose excelente. Parabéns pelo protocolo, está muito bem estruturado (coisa difícil de ver por aqui hoje em dia...). Se não for pedir muito, abra um relato quando for iniciar.

Oxandrolona vai ser a primeira, vc quiz dizer que esta mto pela duração, certo?

É pra bolar mesmo, a principio ia mandar um ciclo leve mas quando vi que so para os colaterais esta na casa dos R$1200,00 resolvi mandar uma coisa mais cavera mesmo.

Se minha prolactina tiver alta o que eu acredito que possa acontecer pois ja abusei quando era mais novo sem tomar os devidos cuidados estarei comprando Cabertrix, vou esperar o resultado dos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...