Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxan E Propionato Testosterona Orais E Duvida No 1º Ciclo

Posts Recomendados

Postado
Bom dia pessoal,
- Altura: 1,73
- Peso: 77
- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 4 anos
- Objetivo: 3 a 4kg massa magra
Estrutura 1:
1 - 6: 40 mg oxan todos os dias

Estrutura 2 :
1 - 6: 40 mg oxan todos os dias
1 - 6: 50 mg propionato testosterona dsdn (comprimido manipulado de 25 mg cada)
TPC
- Padrão serms
- Vitamina D ( é dispensavel?)
- Vitamina E (quantidade a definir)
- Omega 3 3000 mg
- Tribulus terrestre ( quantidade a definir, durante o ciclo e pós ciclo, ou somente pós?)

Duvida / relato
Pessoal, estou preste a fazer meu primeiro ciclo, ja venho lendo muita coisa nos forum e na internet mesmo... Porem tenho algumas duvidas, gostaria se possível de algumas sugestões também...
Meu ciclo já está montado e a principio será a Estrutura 1 ou a Estrutura 2
venho lendo muito que o psicologico deve estar preparado , pois ao termino do ciclo já que a libido cai muito e isso com certeza atinge os treinos e os ganhos etc (não poderia ser diferente ne..)
No ultimo ano meus treinos foram sempre focados com objetivos e dieta, porem acredito que já cheguei ao meu limite, porem satisfeito
com os ganhos que obtive até então, mas o limite chegou, foram 3 avaliações, 3 dietas e 3 fichas e bons ganhos...
Minha duvida não é relacionado ao tempo ou a quantidade pois já li bastante a respeito no forum mesmo, porem sugestões são sempre bem vindas
Minha duvida é o seguinte
1) Acredito que só com a oxan consigo atingir meu objetivo, porem estava pensando em mandar também um propionato testosterona
mas em doses bem baixas com o unico intúido de manter o psicologico e da um "upzinho" na testo, tipo uns 50mg dsdn .... é interessante fazer isso?
essa dose de 50mg ajuda em alguma coisa? mesmo que seja pra segurar um pouco a baixa da libido?
2) Outra coisa é que o propionato é em comprimido, pelo que vejo a galera manda na agulha, porém oque tenho no momento é manipulado em comprimido , , oque acham? não utilizo a injetável por que já tenho essa e não estou com $ pra comprar a injetavel, oque acham? com a testo ou sem ela, pensando no objetivo de 3kg de massa magra...
Espero ter seguido a estrutura corretamente! obrigado
abraço a todos!

Editado por joaopedroVital

Postado

Aumente a dose da oxan pra 60mg e faça pelo menos 8 semanas, duas drogas orais pra um primeiro ciclo não é legal pro fígado.

Vitamina D depende muito de como é seu dia a dia, se você toma sol, a cor da sua pele, sua alimentação, mas pode suplementar sim.

Tribulus, caso vc acredite nele, só no pós.

Vitamina E uns 800ui ja tá legal.

Postado
  • Autor

Valeu por responder Leonardo,

Então vou guardar essa testo, tava achando estranho mesmo... pq não vi nenhun relato de alguem usando em comprimido!

vou esticar até a 8 semana, mas o lance da libido chega a baixar muito mesmo? com o uso somente da oxan...... ou depende de cada pessoa?

com essa tpc a produção volta em media em quanto tempo?

vlw

Editado por joaopedroVital

Postado

Por primeiro contato acho que 6 semanas ja estaria bacana, poderia começar com 40 e aumentar 20 a cada 2 semanas.

Não questiona usar um tadalafil nesse periodo de tpc? estou num ciclo de enan x bold x oxan e vou mandar tadalafil para ver se segura a libido hahah

Postado
  • Autor

Por primeiro contato acho que 6 semanas ja estaria bacana, poderia começar com 40 e aumentar 20 a cada 2 semanas.

Não questiona usar um tadalafil nesse periodo de tpc? estou num ciclo de enan x bold x oxan e vou mandar tadalafil para ver se segura a libido hahah

Não conheço....mas vou pesquisar sobre

Postado

Mano na boa, se for pra desligar teu eixo hormonal, joga logo sa porra pra 12 meses e aumenta a dose de tudo , vai dar MUITO mais resultados e os mesmo colaterais ....

Editado por medeiros123

Postado

Mano na boa, se for pra desligar teu eixo hormonal, joga logo sa porra pra 12 meses e aumenta a dose de tudo , vai dar MUITO mais resultados e os mesmo colaterais ....

aumentar pra 12 meses? Ai sim em fella... @toppic aumenta dose da oxan 6mg dia e se der adc enantato injetável 400mg !
Postado

12 meses??? O ano inteiro usando drogas? Aumentando a dosagem? Isso vai sair caríssimo...

Postado

esse propianato em comprimido não é metil testosterona?

Seu figado vai ficar bem baqueado nessas 6 semanas. Se for primeiro contato, eu usaria só a oxan, se a dieta estiver ajustada e a oxan for boa seus ganhos seram bacanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.