Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Enantato E Boldenona Mp (Reavaliação)


Posts Recomendados

Fala galera! estou preste a começar esse ciclo, tudo em mãos! Ja fiz um post desse porem segui algumas dicas e estudei um pouco mais sobre e agora acho que estou pronto, sei que ajustes podem ser feito no decorrer então fico aberto a dicas e sugestões.

- 24
- 176cm
- 87kg
- 42cm de braço
- 12~15%
- 4 anos
- Massa Magra


Estrutura:
1-6 Enantato 500mg wk
6-14 Enantato 600mg wk
1-6 Bold 600mg wk
6-12 Bold 800mg wk
Segunda e Quinta

Protetores:
2-14 Anastrozol 0,5mg dsdn + desmame até a tpc (a cada 7 dias, DSDN, DS2DN, DS3DN...)
3-17 Hcg 500ui wk

TPC:
42 dias após a Bold

28 dias após o Enan

18-22 tamoxifeno 40mg dia
22-26 Tamoxifeno 20mg dia (Diminui aqui ou nem?)

18-22 vitamina E 1000UI dia

Pretendo fazer exames na 4/5wk pra ver o estradiol e a testo e um exame pós pra ver se acerto o timing da minha TPC apesar de não ter entendido bem como se calcula mas acho que o tempo base é esse
Alguém tem outro link dessa calculadora?

Opiniões sempre bem vindas e desejadas!

Obrigado a todos!

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo ta bom mano. Eu jogaria um stano no fim para tirar a água e dar aquela secadinha básica com o músculo cheio.

Fala Vlad! blz? cara Stano é uma droga que não me atraiu e nem procurei saber mto sobre, pelo que vejo aqui os colaterais são meio severos (e as agulhadas :laughingsmiley:) e ate mesmo por ser um iniciante, estava pensando em algo como Oxandrolona nas 4 wks finais mas to estudando sobre! valeu a dica! noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vlad! blz? cara Stano é uma droga que não me atraiu e nem procurei saber mto sobre, pelo que vejo aqui os colaterais são meio severos (e as agulhadas :laughingsmiley:) e ate mesmo por ser um iniciante, estava pensando em algo como Oxandrolona nas 4 wks finais mas to estudando sobre! valeu a dica! noix

Oxan é bem melhor que o stano, mas ou vc pega de um lab de verdade pagando muito caro, ou nem pega. Porque de Lab HB é tudo lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Oxandrolona não é melhor do que Stanozolol em questão anabólica ou em lipólise.

• A testosterona a ser usada deve ser do mesmo laboratório do início ao fim.

• O timming da TPC está correto, 28 dias.

• Pode diminuir sim a dose de tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Oxandrolona não é melhor do que Stanozolol em questão anabólica ou em lipólise.

• A testosterona a ser usada deve ser do mesmo laboratório do início ao fim.

• O timming da TPC está correto, 28 dias.

• Pode diminuir sim a dose de tamoxifeno.

Opa! Blz?

Porque tem que ser do mesmo lab? Pelo risco da outra ser sub dosada ou coisa do tipo? Pretendia trocar até a bold da MP pela da USP por ser mais em conta...Valeu a dica!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Blz?

Porque tem que ser do mesmo lab? Pelo risco da outra ser sub dosada ou coisa do tipo? Pretendia trocar até a bold da MP pela da USP por ser mais em conta...Valeu a dica!

 

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Exato. Pureza! Ainda mais USP, que é conhecido por ser bem subdosado. Mantenha o lab de todas as drogas o mesmo do início ao fim, a não ser que ache um HB superior, aí faria sentido trocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...