Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hcg + (Ia) Anastrozol - Tpc Tardia

Posts Recomendados

Postado

Salve, Salve rapaziada!

A duvida é basicamente o seguinte, passado aproximadamente 5 (CINCO) semanas da utilização do ultimo SERM do protocolo TPC com:

Tamox,Clomid,VitaminaE e Tribulus.

Notei que a atrofia testicular persiste.

Fiz um ciclo de 8semanas com:

Enant de Testo+Oxan+Stano+Bold em doses de TRH > Bold e Enant 150mg Ds/Dn ; Oxan 20mg TDS durante 3semanas finais; Stano 100mg Ds/DN durante 3 semanas iniciais.

Confiei que o Clomid faria a função do HCG e desatrofiaria os testículos, porém isso não aconteceu!

Após ler as mais diversas fontes e me basear em que 2 grandes mestres moderadores me disseram...
Inclusive um muito obrigado de coração para MBD e Carloslr.

Comprei e acabaram de chegar o Anastrozol e HCG:

Só que mesmo com varias pesquisas algumas fontes são muito controversas e ainda fiquei com duvida sobre o protocolo de utilização do HCG em conjunto com o IA e em seguida a uso novamente de SERM's (Clomid e Tamox) durante 4 semanas.

Principalmente quanto ao uso IA-anastrozol que está me deixando bem confuso, tamanha é a quantidade de informação vaga que existe e relação a sua utilização.

Protocolo:

5 aplicações 1.000Ui de HCG a cada 3dias.

1mg de Anastrozol por dia.

Duvidas:

O anastrozol > Devo usa-lo toda uma cx. com 30comps durantes 30dias -1mg/dia? Ou somente enqto tiver usando o HCG??

1mg/dia anastrozol > Não é uma dose muito alta para todos os dias!? Existe tbm o esquema para desmame para evitar e/ou amenizar o efeito rebote, uma vez que zerar o E2 não é bacana, correto!?

O Serm's > Dou um espaço de tempo para inicia-los??? ou logo um dia após o ultimo shot de HCG?? E posso usar o IA em conjunto com SERM's ou espero o fim do 30º comp de IA para iniciar o Serm's?

Desde já agradeço muito a todos pelas dicas, opiniões e orientações.

Muito Obrigado.

Editado por Nilo Zyz's

Postado

Esperando o pessoal mais experiente responder para aprender também hahaha, essas infos sempre são de avalia

Postado

Até onde eu sei o IA tem que ser usado no intra ciclo no começo da 1-4 sem, e o HCG da primeira a ultima semana, o clomid pode ser facilmente trocado somente pelo uso de TAMOX, sendo o tamox bem mais eficaz.

Uso do IA:

"Para TRT(250mg a cada 15 dias) ou testosterona em niveis normais 1mg/semana é suficiente pra manter seu nível de E2 dentro do normal.

Com 250mg/semana de testosterona você pode aumentar para 1mg a cada 3 dias.

Com 500mg/semana de testosterona você pode aumentar para 1mg/dia. "

O Serms deve ser calculado apartir da meia vida das drogas, PESQUISE, PESQUISE, PESQUISE ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.