Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Negado]Ciclo Oxandrolona Puro

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, terminei um ciclo de 6 semanas usando apenas oxandrolona. Foi meu primeiro ciclo. Resolvi relatar pra galera q pensa em fazer um ciclo semelhante. Usei 60 mg de dose total , sendo uma capsula de 20mg a cada 8 horas.

Tenho mais de 3 anos de treino, meu biotipo vai mais pro lado do ectomorfo. Iniciei o ciclo com 76 kg e finalizei com 78,600 ~ 79 kg. Meu braco aumentou cerca de um cm (42 frio), dei uma enfase nas panturrilhas que eram dificeis de desenvolver e c a ajuda da oxan tive uma boa melhora. Força n mudou mt.

No geral, gostaria de dizer que mesmo estando consciente de que os resultados não seriam tão gritantes quanto um ciclo com testo ( como a galera relata ) , me decepcionei c essa experiencia. Meu shape ficou muito mais denso, mas não a ponto de dar aquele aspecto rasgado , e o volume mudou mtu pouco (fiz uma dieta estruturada , caso alguém questione). Ganhei medidas , que talvez demorariam um ano ou mais pra ganhar naturalmente. Mas no balanço geral , n valeu a pena.

''Queimei'' meus receptores c uma substancia q meu deu poucos ganhos ; fugi da testo c o pensamento de que teria colaterais mínimos e recuperaria mais rapido no pos ciclo e todo aquele bla bla bla q qm pesquisa ja ta cansado de saber. Mas vejo q com a testo teria resultados mais significativos e que compensassem submeter meu corpo a isso. Quem fala q oxan n da colateral , ou q diz q é igual tomar bala , ou usou subdosada , ou é de certo modo inconsequente. Fiz exames pré e tava tudo blz. Na primeira semana , minha urina já ficou espumada e assim continuou até a ultima semana. Dores de cabeça frequentes a partir da terceira semana. A partir da quarta mais ou menos , me sentia muito enjoado e seguir a dieta ficou cada vez mais foda. No fim do ciclo eu comia , e sentia vontade de vomitar na hora. No fim do ciclo voce se sente muito desanimado , dorme mtas horas e parece q n fica melhor. No inicio do ciclo , n sei se foi psicologico, mas tive um animo muito grande pra treinar q se estendeu até a terceira semana. Líbido durante, ficou la em cima, e no fim que deu uma caída mas nada mt significativo tb. No final , minhas fezes estavam levemente esbranquiçadas, o que é um sinal de que o fígado já n ta aquelas coisas. Queda de cabelo razoavel. TPC 20mg tamox + 1000mg Vit E. Usei silimarina durante o ciclo , 2 comps dia.

Enfim , na minha humilde opiniao , ciclo puro de oxan n vale a pena, vc gasta muito c ela , n te da resultados como testo. Voce continua com o aspecto de natural , ela te zoa o figado ( varia pela individualidade biologica de cada um ) e a unica vantagem e a recuperação mais rapida no pós. Se eu pudesse voltar no tempo, diria p mim mesmo pra gastar essa grana com enantato ou propionato. Ou entao juntar a oxan c uma testo tb.

Bom , é isso . Acho q é valido pra galera q tem a intençao de ciclar c oxan pura, pensar mais a respeito.

Abraço a tds

Postado
  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.