Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona Para Maximizar A Força


Posts Recomendados

Jovens, treino powerlifting para levantamento terra, e vi que a oxandrolona é ótima para isso.

Mas como não achei nada muito conclusivo gostaria de pedir para quem tem mais experiência.

Tenho oportunidade de comprar 100 comprimidos de 5mg da marca Landerlan por 145 reais. (A marca é confiável? O preço está bom?)

Para o meu foco o correto seria tomar de 40mg a 60mg?

Acredito que eu não tenha problemas cardíacos pois já levei meu corpo ao extremo e foi de boa, principalmente pelo powerlifting.

Meu fígado, rins e o resto está tudo certo, fiz exames recentemente e está tudo funcionando, pressão arterial está OK.

Exame de sangue tudo certo, só meu ácido úrico que estava um pouco elevado, mas regulei na dieta, colesterol normal, triglicerides bem baixos etc...

Tenho 1 ano e 3 meses de treino.

Como fica a dosagem da Oxandrolona?

Exemplo: Eu tomaria ela as 08h 10mg, e depois 16h da tarde mais de 10mg?

Isso para o inicio até chegar a 40mg.

Ou seria melhor tomar de 12 em 12h? Pois meu treino é das 18:30 até 19:45.

Atualmente uso creatina da universal e estou fazendo uma experiência com L-carnitina. Não tem problema tomar eles junto com a Oxan?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho caro por serem cápsulas de 5mg, e por ser Landerlan também, acredito que há opções melhores, no mais, eu usaria 60mg por dia, ou até mais, dependendo de sua situação financeira.

Se optar por comprar Landerlan mesmo, tenta dividir 5mg ao longo do dia, o máximo que puder, não que isso seja realmente necessário, mas é melhor, caso contrário, divida em pelo menos 3 doses ao longo do dia.

E, na minha opinião, não usaria Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li umas análises laboratoriais certa vez que indicavam que um desses comprimidos de 5mg de oxan da lander tinha algo entre 2 e 3mg na realidade. Não sei até que ponto é verídico e se abrange a todos os lotes, mas deixo aqui a informação.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se consigo de outra marca, mas elas vem de do paraguai que tem uma venda mais livre dos laboratórios sérios de lá, manipulada sai muito mais caro e ainda tenho que consultar para conseguir a receita.

Vou pesquisar mais sobre a marca e fazer um teste.


Pesquisando na internet o pessoal diz que da Landerlan é bom nos AES orais, e os que dizem que não deu em nada falaram que era falsificado.

Mas geralmente falam bem.

Meu medo é tomar Oxan de lab under e dar merda, mas pelo menos a Landerlan do Paraguai disponibiliza uma consulta de lote.

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan aumenta força sim cara, minha mina pelo menos teve um aumento bem significativo..

Mas o que competidores de powerlifting mesmo tomam afu é hemogenin.. esse sim te dá ganhos de força absurdo, porém com um preço alto a saúde..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo ficar na drogas mais leves como a Oxan para garantir a integridade da parada toda (principalmente meu cabelo).

Mas vou pesquisar essas outras drogas.

Quanto tempo mais ou menos tomando oxan, 40mg de 12 em 12h vai começar a dar resultado? Leva alguns dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...