Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida : Suplementos E Dieta

Matheus Avila

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao galera blz eu to com uma duvida sobre a hora de tomar meu hipercalorico, sei que as horarios indicados sao "pos-treino, pre-treino, e pela manha... Mas assim pela manha eu faço uma refeiçao com clara de ovos, sardinha e batata doce, ou no lugar da sardinha como frango moido com aveia , ou no lugar da batata como macarrao integral.... e assim eu entro no trabalho as 7:30 e eu fico sem poder comer uma refeiçao solida ate as 12:20 que no caso seria a hora do almoço... e depois posso comer só as 18 horas... entao eu estava pensando em tomar meu hipercalorico 3x ao dia, a primeira seria as 10 horas, a segunda seria as 15 horas... e a 3° seria as 18:30, que seria antes do treino... na 3° dose do hipercalorico eu vou colocar uma dose de proteina solida junto, ovos ou frango... e no pos-treino eu faria uma refeiçao solida... bom a duvida é a seguinte, se com essas refeiçoes eu consigo ter um bom ganho de massa, e se os horarios que vou suplementar o hipercalorico vao ajudar a suprimir um pouco as refeiçoes que nao posso fazer no horario de trabalho...

A Marca que comprei conten 132g de carboidratos, 17g de proteina em uma porçao de 160g 5 dosadores, pretendo diminuir essa dose por porçao, dois dosadores e meio por vez que eu for tomar, pq se nao o bolso nao guenta kkkk é isso obg. Espero que me respondam vlw

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Editado por Matheus Avila
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...