Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

recentemente usei intervaladamente PH, Oxan e recentemente Dianabol+Anastrozol SEM TESTO, no qual eu ganhei 5kg e ja perdi4kg, belo resultado :ohno01: ...(estou na semana 2 da TPC).

Pelo fato de ter feito um "ciclo" ridiculo no qual eu não consegui manter NADA, ja quero começar o cutting ao final da TPC.

Pretento iniciar meu cutting em 15 dias e pretendo executa-lo por 3 meses no maximo.

(Fiquei 6 meses em cutting de dezembro até junho e baixei meu bf de 25% para 17%)

- Idade 33
- Altura 182m
- Peso 87kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF) 19%
- Tempo de treino 6 anos de treino total (5 direto e após muitos anos parado estou na ativa a 1 ano).

- Objetivo baixar o BF de 19% para 13%.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

• 1-10 Enantato de Testo 200mg/week ou divididas em 2 aplicações

• 5-10 Oxandrolona 40mg TSD (não pretendo comprar mais, vou usar o que tenho guardado)

TPC e Protetores

Intra ciclo: IA (anastrozol) 0,5mg DSDN

Tpc após 30 dias do ultimo shot de Enantato.

• 1-2 Tamox 40mg tsd

• 3-4 Tamox 20mg tsd

Alguem pode indicar Clenbuterol ao inves de TESTO, porem no meu cutting usei por 3x Clenbuterol com cetotifeno e no meu caso não teve resultado algum...

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim meu brother, a idéia e essa.

Porem no meu cutting passado eu perdi Muita coisa, e dessa vez queria manter e talvez até ganhar um pouco com a teSto.

pensei que fosse me ajudar bastante na lipólise (obviamente que a dieta comanda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim.. nada impede de enfiar clembuterol ai ;D

mas... se não teve resultado algum... dieta tava ruim... posta dieta na área indicada e veja isso.

e toma clembuterol certim.. 15on 15off subindo as doses... que só vai melhorar a coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...