Pollopollo Postado Agosto 20, 2015 às 18:51 Postado Agosto 20, 2015 às 18:51 Eu acho KS e FL muito válidos e pertinentes. Acho que supervalorizam a homeostase, o corpo tende a reduzir os ganhos mas eles nunca vão parar. O corpo nunca vai se acostumar a ter 2 gramas de aes. Se fosse assim, TRT e TRH, que são projetadas para durar anos, decadas, nos protocolos anti-aging, perderiam o sentido. Acho válido para qualquer blast, longo ou curto. Qualquer semana que você passa sem a concentração máxima no sangue é não ótima. Para os ciclos longos, se sem FL os ganhos começariam a reduzir na 12 semana (exemplo) e com FL começa a reduzir na 10 semana, essa diferença é justamente a compensação das 2 semanas iniciais que você precisou para alcançar os níveis plasmáticos.
KévenPitágoras Postado Agosto 31, 2015 às 20:47 Postado Agosto 31, 2015 às 20:47 KS é válido para um ciclo do tipo: 1-10 enantato de testo 1-10 decanoato de nandrolona 1-4 dianabol Certo, ou estou equivocado?
T. Wall Postado Agosto 31, 2015 às 22:36 Postado Agosto 31, 2015 às 22:36 KS é válido para um ciclo do tipo: 1-10 enantato de testo 1-10 decanoato de nandrolona 1-4 dianabol Certo, ou estou equivocado? Em tese, sim. Pelo que o vídeo defende, não. Na minha opinião, depende do seu objetivo.
KévenPitágoras Postado Setembro 1, 2015 às 12:12 Postado Setembro 1, 2015 às 12:12 Ganhos durante o ciclo inteiro, pela alta concentração de hormônios desde o começo e sem homeostase no meio, tentar manter os ganhos do início até o final.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora