Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplementos Para Animais

Joseph Brr

Posts Recomendados

Postado

Andei dando uma olhada nisso pois existem uns aminoacidos para equideos tipo este

https://www.vetnil.com.br/produtos/glicopan-energy/

NÍVEIS DE GARANTIA POR KG DO PRODUTO Ácido Aspártico (Mín.) 9.791 mg Ácido Glutâmico (Mín.) 19,149 g Alanina (Mín.) 22,186 g Arginina (Mín.) 7.647 mg Betaína (Mín.) 9.790 mg Cisteína (Mín.) 450 mg Colina (Mín.) 10 g Fenilalanina (Mín.) 4.874 mg Glicina (Mín.) 49,749 g Histidina (Mín.) 1.179 mg Isoleucina (Mín.) 2.113 mg L-Carnitina (Mín.) 20 g Leucina (Mín.) 7.292 mg Lisina (Mín.) 29,892 g Metionina (Mín.) 14,564 g Prolina (Mín.) 27,977 g Serina (Mín.) 1.318 mg Tirosina (Mín.) 1.245 mg Treonina (Mín.) 404,8 mg Triptofano(Mín.) 520 mg Valina (Mín.) 4.374 mg Glicose (Mín.)

200 g

Alguem teria experiencia no uso desse tipo de "suplemento"? O custo beneficio seria bom ou nao?

Postado

Acho que já foi discutido a um tempo e chegamos à conclusão de que não valia a pena, só não me lembro se era o mesmo produto.

Se eu achar o tópico eu edito aqui

Abraço

Postado

Provavelmente quem usa winstrol, equifort e outros produtos para cavalo devem utilizar isto ai para complementar...rs

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...