Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Gh - Deposteron - Nebido


Posts Recomendados

Idade: 31 anos

Altura: 1,74cm

Peso: 79kg

BF: +ou- 16%

treino: 2 anos

objetivo: hipertrofia

Dosagens:

GH Somatropina (norditropim) - 0,03mg equivale a 1 UI, por dia.

Deposteron - 3 ampolas de vidro - 1 por semana (15.07 - 22.07 e 29.07)

Nebido - 1 ampola vidro de 4ml - dose unica.

E ae pessoal este é meu primo post.

Estou fazendo tratamento com medico nutrólogo a 5 meses, com objetivo de secar, crescer massa magra, principalmente peder gordura abdominal que após emagrecer 15kg fiquei com uma "pochete", enfim.

No primeiro mes, apos bateria de exames, o medico passou remedios pro figado e dieta durante 1 mes, no segundo mes passou oxandrolona 40mg por dia, ajudou um pouco na definiçao.

Apos, entramos com GH - somatropina (Norditropin) 10mg e testosterona em gel, manipulavel.

No primeiro mes, com dieta basicamente 600g de batata e 650g de carne por dia perdi 3.73% de gordura, quando fui para 16% BF.

Segundo mes, que é o atual, GH (1UI) por dia, aplicamos DEPOSTERON (1 caixa 3 ampolas) e 1 Nebido, isso vai fazer 1 mes.

Meu objetivo é 8% BF, estou sentindo que esse mes perdi menos gordura, vou fazer nova avaliaçao essa semana, achei que esses anabolicos e GH iriam dar um resultado mais rapido.

GH- 0,03mg por dia igual a 1 UI

Deposteron - 3 ampolas - 1 por semana (ja acabou)

Nebido - 1 ampola de 4mg - dose unica.

ae pessoal blz, hj fiz avaliação novamente (07.08.2015)

Dia 01.06.2015 - BF : 19.73%

Dia 10.07.2015 - BF : 16.07%

DIa 07.08.2015 - Bf: 14.90%

Massa Gorda: seguindo datas acima: 14,79kg, 12,05Kg e 11.51Kg

Massa Magra: 60,21kg, 62,95kg e 65,69kg

Confesso que achei muito pouco a perda de gordura esse mês, porém ganhei 2,74kg de massa magra.

post-221809-0-65103700-1438998383_thumb.

Editado por RRP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Aprovei, mas peço que coloque as doses em MG por semana conforme o modelo de tópico (tem na minha assinatura) para que fique mais fácil o acompanhamento pelos demais usuários. Se não ajustar, o tópico será fechado.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue rumo ai no relato... vo passar de vez em quando, mas, a meu ver... 1 ui gh/dia... é um custo x benefício ruim d+ .... mas... como tá com acompanhamento médico, o cara deve tá embasado pra passar esses protocolos... então.. vamos ver onde vai parar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norditropin caneta azul 10mg , como diz o medico é a "mercedes" do GH, o melhor que tem no mercado.

Recomendou 1 UI por dia inicial, caso nao estivesse tendo resultados bons poderia aumentar. Porem ja no primeiro mes sai BF 19.73% para 16%,

Se aumentar pra 2 Ui por dia vai a caneta vai dar so pra 15 dias, aee pra mim pesa tambem, sendo cada caneta 520 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

1ui dia ja é uma boa dose amigo! Ainda mais se tratando de norditropin; um dos melhores! Povo vai muito atras de internet, gh15, protocolos prontos com dosagens absurdas... Qualquer dose SUPRAFISIOLOGICA, ou seja, maior que o corpo produz, traz resultados... E como ele disse, visa perder gordura, emagrecer... Esta ótimo

Norditropin, saizen, genotropin, eutropin Lg sao todos muito bons... Matéria prima diferenciada dos demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...