Postado 25/08/2015 às 04:29 08/25, 2015 Guerra é o inferno na Terra . A questão é saber se virar aí . rapaz, se eu moro no mato eu já vivo nele
Postado 3/09/2015 às 08:16 09/3, 2015 A arma eu estou prestes a conseguir daqui alguns meses, já é certo. Tenho uma casa na Praia numa ilha pouco habitada, ai eu dou o golpe lá e domino tudo com um grupo de amigos prometendo dar segurança a eles.. vamos tirar todo o nosso sustento de la. Creio q estarei mais longe ainda caso bombas atômicas sejam lançadas. Pois as nuvens de radiação q viriam da Ásia se dissipariam na africa, caso alguma região do Brasil seja atingida, creio w seria a região sudeste, SP, Rio.. pois além de la ter grande parte do poderio militar são as regioes mais produtivas, logo o inimigo iria querer destrui-Los. Caso o mundo todo não seja destruído acho q estou num ponto geográfico favorecido. E mesmo q haja previsão de nuvens radioativas vindo ai eu vou para o interior do Estado (PE), um dos motivos de ter grande seca na área interiorana é q há grandes certas q impedem q as nuvens carregadas Que vem do Atlântico passem, por isso q não chove no interior.. vou pra lá kkkkk Me convida pra essa ilha "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Crie uma conta ou entre para comentar