Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeiro Ciclo - Enantato E Boldenona


Posts Recomendados

Venho aqui demonstrar o planejamento do meu primeiro ciclo, aceito criticas e sugestões, vou começar semana que vem.

21 anos de idade, 6 anos de treino.

1,70 altura, 75kg atualmente (10%) bf.

Estava com 84kg, estou em cutting já há 2 meses abaixando o peso para ciclar.

Ciclo para ganhos secos, visando qualidade e adaptação com pouca retencao devido ao biotipo endomorfo, alta sensibilidade a insulina e facilidade para acumulo de gordura.

1-10 enantato de testosterona (300mg 1x semana)

1-10 undecilenato de boldenoma (200mg 1x semana)

9-10 stanozolol (100mg dia durante 14 dias)

1-10 hcg vetecor 500ui 1x semana.

Tpc: Tamoxifeno 20mg/dia por 4 semanas ou até reestabelecer o eixo da produção hormonal.

Treino de hipertrofia intenso a/b/c de segunda a sábado.

Dieta hipercalorica clean bulk nas primeiras 8 semanas com 4600kcal diárias (calculo método harris-benedict) 35% prot. 35% carbo. 30%gord. E cutting nas ultimas 2 semanas adicionando stano (para a quebra do platô e aproveitando o ambiente hormonal favorável) e ECA, reduzindo o consumo calorico para 2800kcal e adicionando aej + hiit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumentaria enan para 500mg/sem e bold 600mg/sem, não usaria stano, pelo menos não para primeiro ciclo, e SE fosse usar, 50mg todo dias ou 100mg dsdn..., falta um inibidor de aromatase e manteria o mesmo objetivo durante todo ciclo, nada de começar em bulk e terminar em cutt, para protocolos assim teria q ser no mínimo 16 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões, as doses baixas são devido ser esse o meu primeiro ciclo e os receptores estarem limpos e bem ativos, um endocrino me instruiu essas quantidades para ver como eu corpo vai se adaptar e assim ter uma base de planejamento para o próximo ciclo, assim como também instrui o próprio dudu haluch. me foi indicado também que o melhor momento para fazer um cutting para perder retencao ou abaixar um pouco o bf é enquanto se está hormonizado aproveitando também que os ganhos vao se estagnar a partir da oitava semana (pois cutting logo após o final do ciclo ou na tpc é pedir pra perder tudo o que ganhou) aonde o stano nessa fase também vai ajudar a quebrar o platô e a manter a massa magra, seguindo de uma dieta pra manutenção muscular no tpc. Pra um ciclo com mais tempo realmente seria melhor aumentar a quantidade de testo, essas informações procedem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho sempre a mesma coisa. nego vai no medico e o cara passa o procolo low dose dai vem aqui e pede

"avaliem meu ciclo"

a gente fala, " aumenta a dose"

e ai ele responde :

-" foi o medico que passou essas doses"

vem aquii por que entao man? meu deus.

esse seu ciclo nao vai virar nada cara. 100mg de stan por dia? e 250 de bold e 250 de testo?

qual a logica disso cara 2 semanas? pra que man? quer ciclar ? faz assim:

1-14 500 testo

1-14 750 bold

8- 16 400mg stano

isso é ciclo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não foi o medico que passou, eu que montei esse ciclo de acordo com pesquisas que fiz em varias fontes da internet (a maioria daqui do fórum), eu apenas tirei algumas duvidas com um endocrino que confirmou alguns detalhes que eu já sabia. Cara, pq vou gastar grana com doses tão altas se nem sei como meu corpo vai reagir com as substancias, sendo que todo mundo ta cansado de saber que pode haver sim contra reação da droga ATE MESMO COM EXAMES (alergias, rejeicao)... Um amigo meu comprou dura + stano pro primeiro ciclo, teve contra reação na segunda semana e teve que parar, um outro colega seguiu esse mesmo protocolo que eu relatei e ganhou 10kg no primeiro ciclo dele... Estou aqui para discutir de forma construtiva e trocar informações e opiniões, agora se tu quer ser "ignorante" não perde tempo fazendo comentário desnecessário e tomando tempo dos outros, arruma outra coisa pra fazer ou outro tópico pra deturpar...

400mg de stano pro primeiro ciclo, pqp...

Editado por GuiGuitarBass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...