Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa - Exames Já Feitos


MrFireman

Posts Recomendados

Galera to sentindo a libido baixa ja faz um bom tempo(pra ser mais exato desde o final do ano passado).

Resultado de alguns exames que eu fiz:

Testosterona livre

SHBG............24,60nMol/L

Resultado......15,9 ng/dL

Prolactina

Resultado......14,50ng/mL

LH( Hormonio luteinizante)

Resultado......4,19 mUI/mL

TSH Ultra-sensivel

Resultado......1,86uUI/mL

Testosterona total

Resultado......623,0ng/mL

Estradiol E2

Resultado......50pg/mL

FSH

Resultado......3,37mUI/mL

Estriol E3 Livre

Resultado......inferior a 0,07ng/mL

Estrona E1

Resultado......163,0 pg/mL

Consultei com urologista e ele me prescreveu bupropiona(Ele falou que estava relacionado com o eixo hormonal).

Obs: Já fiz essa questão do noFap e não senti nenhuma melhora em relação a isso.Utilizei já tadalafil,tribullus terrestis,maca peruana.

Questão do sono e alimentação está tudo dentro do padrão(gorduras estão em 1,5g/kg).

Na metade do ano passado em um cutt utilizei efedrina(1 comprimido de franol por dia) e algum tempo depois percebi essa queda.Questão de AE's ainda não utilizei.

Editado por MrFireman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já ciclou man? Qual sua idade? To com o mesmo problema, mas seu caso tem solução, prolactica no limite do intervalo superior e Estradiol meio alto. Contorne isso com a dieta, D3, zinco, mg. Espere a dica dos outros membros tambem

Não ciclei ainda mano, 18 anos, dieta ja ta encaixada no padrao faz tempo,suplementando com zinco já estou fazendo.

bupropiona? pra que isso velho? pra mim isso é remedio pra viciado em cigarro e n tem relacao com nada de seus problemas

Também estranhei isso, ele ainda passou isso falando q era sobre a questao do eixo hormonal(creio que ele queria se referir aos niveis de dopamina e se atrapalhou).

Já vi a respeito que a efedrina atrapalha a libido de alguns pessoas(mas faz varios meses q nao utilizo,e quando utilizei era dosagem moderada/baixa)

Agora será que o E2 por estar um pouco alto poderia ser o responsavel por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...