Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde Comprar Ae's Com Segurança Na Internet?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de saber onde eu posso comprar AE's com segurança na internet.

Sei que o mais conhecido é o anabolsonline.net

Porém eu estava lendo o campo de comentário dos produtos e relatei que muita gente estava reclamando que alguns produtos eram falsificados, não vinham lacrados, não vinham na caixinha etc.

Gostaria de saber se vocês já compraram de lá e veio tudo certinho. Originais, lacrados?

Estou querendo comprar um ciclo de iniciante Dura x Deca Durabolin 8 semanas, que lá está custando R$ 649,00, o preço está bom? Se preferirem outro site que é confiável e os preços estejam melhores sintam-se livre para postar.

Desde já, agradeço.

FUARK

Editado por Breno Moreto

Postado

"Fuark" EOUAHEOUAHEOUAHEAUHEAUOHEOUAHEUOAHOUHEOAUHEOUAHEOUAHEOAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAHEOAHEOAUHEOAUEHAOUEHOAUEHOUAEHOUEAHOUEAHOUEAHOUEAHUEHAUEAEHOAEHAOHEOAHEOAHEOAHEOAHEOAHOEAHOEHAOEHAOEHOAUEHOAEHAOEHAOEHAOEHAOEHAOUEHOUEHAOUEHAOUEHOA AI MINHA BARRIGA.

Cara, é proibido tratar sobre vendas no fórum.

Obrigado por salvar minha madrugada.

Ps: A musica é muito boa.

Editado por spankeer

Postado

Amigo, você esqueceu-se de ler as regras do fórum:

É terminantemente proibido:

- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.

- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.

- Pedir contato de vendedores.

- Fornecer contato de vendedores.

- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.

- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.

- Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Editado por Torf

Postado

É proibido no fórum...... Mas .....a pergunta do cara é boa e acho q é a msm duvida d mts pessoas....

Eu gostaria de saber como é q a galera aqui do fórum q manja bem aprendeu e tb como conseguiu os caminhos dos "bons" labs?

Postado

Perguntei na boa e vem paulada....

Acho um pouco demais dizer q vc aprende td na rua, na minha opinião um mix de feedback de pessoas reais e mais informação disponibilizada na internet promove um aprendizado melhor mais rápido etc

Sem contar q não é td mundo q tem alguém decente, acessível, com vontade d ensinar pra perg ou aprender

Postado
  • Autor

Bom, podem fechar o tópico então. Mas a pergunta é pertinente e com certeza ajudaria muitas pessoas. Comprar anabols na rua é meio arriscado, eu estava contando com esse site aí porém fiquei com um pé atrás e resolvi perguntar aonde vocês comprar. Enfim...

Podem fechar e me desculpem a moderação :laughingsmiley:

Postado

Eu lembro de você perguntando sobre suplementos no começo do ano. Você já vai usar anabol? Nada contra, mas é mesmo necessário? Enfim, boa sorte. Espero que encontre anabolizante confiável e tenha bons resultados.

Postado

ainda aberto? cara.. é simples... vai no instrutor da academia.. e pede... ou... vai no cara gigante que tem na academia... e fala que quer comprar... simples assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.