Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operei Da Minha Ginecomastia


tiago_alves

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

A uns meses atras iniciei um relato de cirurgia de ginecomastia, mas a fdp da medica cancelou a cirurgia porque no meu ultrassom não constou a maldita, bem como eu sou brasileiro e não desisto nunca resolvi começar o processo todo de novo, fui em um mastologista que me solicitou exames hormonais e o ultrassom, porem não fui na mesma clinica fui em outra... que pra minha felicidade o laudo do ultrassom foi "Quadro compatível com ginecomastia bilateral", ai foi só alegria, level em um cirurgião plastico credenciado do meu convenio que sem nem questionar já pediu logo a cirurgia, solicitou mais alguns exames e marcamos a cirurgia para ontem 16 de julho,

Ontem ao chegar no hospital tudo foi tranquilo, internei as 7 e as 9 já estava na mesa de cirurgia (o medico ainda fez brincadeira, 300 ml de cada lado então?).

Acordei já com o colete de compressão e na sala de recuperação. fui pro quarto e quando foi as 20 horas tive alta. tive um pouco de sangramento pelos drenos (que o medico solicitou que eu mesmo tirasse, experiencia bem indolor porem totalmente desconfortável) mas agora ja esta tranquilo, 15 dias afastado do trabalho e 45 da academia, agora é fechar a boca pra nao voltar uma baleia pra academia,

Segue ai agumas fotos pra que se interessar.

as 3 primeiras é do antes e as outras do depois

post-181591-0-01034700-1437163343_thumb.post-181591-0-68185000-1437163424_thumb.post-181591-0-26993700-1437163542_thumb.post-181591-0-96388100-1437163551_thumb.post-181591-0-48603400-1437164144_thumb.

Editado por tiago_alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta inchado ainda, ai ta meio desforme, diz o medico que vai melhorar quando desinchar... fiz ontem a cirurgia mais não ta bicudo mais não (pelo menos não como era) to satisfeito com o resultado

Olha a diferenca entra a primeira e a ultima foto.

Editado por tiago_alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a foto aqui no tópico depois da recuperação, porque nos primeiro dias fica bem inchado, quase não da pra ver o real resultado.

Mas eu não sei como funciona essas cirurgia, eles tiram o excesso de pele ou a glândulas mamárias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a foto aqui no tópico depois da recuperação, porque nos primeiro dias fica bem inchado, quase não da pra ver o real resultado.

Mas eu não sei como funciona essas cirurgia, eles tiram o excesso de pele ou a glândulas mamárias?

Ele tirou as glandulas, mais do lado esquerdo ele falou que ficou um pouco flacido entao tirou um pouco de pele tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o resultado aqui.

Para quem já fez, uma dúvida: o tamanho da auréola e mamilo diminuem? Porque além de ter peitola, tenho uma auréola gigante.

Se for particular (e você pedir e pagar) eles fazem sim, pagando se faz tudo né, agora se for pelo convenio o único procedimento feito é a retirada da glândula.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive retorno com o cirurgião hoje, pensei que ia tirar os pontos mais ele preferiu tirar a semana que vem na quarta, porque tinha muito liquido acumulado segundo ele pela falta de repouso acumula liquido. ele fez uma punção e encheu duas seringas de cada lado de liquido que estava acumulado. ainda de quebra tomei um belo sermão... não levanto mais da cama até quarta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...