Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] - Tpc Timing, Drogas E Protocolo.


Posts Recomendados

Bora essa galera...

Mas uma vez Humilde e encarecidamente solicitar uma força dos amigos de esportes e demais estudiosos do assunto, numa questão que está

me deixando no extremo impasse... ( O TPC. ) E suas vertentes.

E desde já agradeço muito por toda moral que me for dada mais uma vez nesse tópico.

Ciclo Realizado - Meu 1º Ciclo.

1-8 Bold 150mg + Enantato 150mg DSDN

1-4 Stano 100mg DSDN

4-7 Oxan 20mg TDS

Proteção unica usada diariamente > Silimalon.

Pois bem, terminado as aplicações, ultimo shot de Enant + Bold dado a 08 (oito) dias atrás, lendo muito a respeito de protocolos TPC vi muitas opiniões dividida relacionado a quando começar o TPC utilizando Enant, uns dizem 15 dias, outros 28 e ate 30 dias após o ultimo shot, e apartir dai começam se as duvidas,

Afinal, qual período ideal para se começar a TPC com o ultimo shot de Enantato!?

(Sei que o recomendado mesmo é fazer os exames, mais pra mim aqui sai caro os exames, então estou optando em fazer após a TPC pra monitorar as taxas).

Exames orçados que pretendo realizar:

Hemograma
Prolactina (PRL)
Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
Hormônio Luteinizante (LH)
Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)
Testosterona Total
Testosterona Livre
Dihidrotestosterona (DHT)
Estradiol
TGO ou AST
TGP ou ALT
Cortisol

Nao sei se é o suficiente, se falta ou sobra exames na relação acima, pesquisei a respeito dos exames tbm, e vi muitos relatos em comum contendo esses.

Outra duvida cruel é em relação a qual, protocolo seguir, li bastante a respeito e vi alguns interessantes modelos aqui mesmo no fórum em tópicos fixos.

P.S (Não tive ginecomastia, até porque já sou operado (Retirada das Glândulas mamarias), Mais tive e estou com atrofia testicular).

Modelos de protocolos pesquisados:

1° Duduh Haluch:

Após 15 dias do ultima aplicação.

TPC para ciclos com ésteres curtos:

1-3 HCG 1000UI 2x na semana

1-6 tamoxifeno 40mg dia (Pensei aqui em talvez substituir por clomid, não sei se é valido.)

1-6 vitamina E 1000UI dia

2° Doctari:

A TPC começará 36 dias após a última injeção. Ela é dividida:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

3º Estudos realizados em post's aqui no Hipertrofia:

TPC começará 28 dias após a ultima aplicação.

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia
4) 500ui HGC: 2x Semana

Semana 2
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia
4)500ui HGC: 2x Semana

Semana 3
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia
4) 500ui HGC: 2x Semana

Semana 4
1)Tamoxifeno: 40mg/dia
2)Vitamina E: 1.000UI/dia
3) 500ui HGC: 2x Semana

Semana 5
1)Tamoxifeno: 20mg/dia
2) 500ui HGC: 2x Semana

Semana 6
1)Tamoxifeno: 20mg/dia

E ai galera, alguma sugestão de qual devo seguir ou se nenhum deles se enquadra no perfil do ciclo que fiz!?

Desde Já agradeço muito de verdade, aos que puderem me dar essa moral, e aproveitar para agradecer tbm a todos que me

ajudaram no meu tópico anterior: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185869-substituindo-hcg-por-clomifeno-no-intraciclo-evitartratar-a-atrofia/ .

Meu Sincero, MUITO OBRIGADO.

Editado por Nilo Zyz's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não deveria começar com stano e acabe com oxan, vai entrar em homeostase. Ainda mais com essa dose de oxan.

silimarina durante o ciclo diminui os ganhos.

tempo ideal só com exames. Se não quer fazer exames, vai ter que escolher um protocolo, não vai existir consenso.

Um exame de testo total pelo particular (não precisa de receita) perto da minha casa custa R$36, você só precisa disso para saber o tempo da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deveria começar com stano e acabe com oxan, vai entrar em homeostase. Ainda mais com essa dose de oxan.

silimarina durante o ciclo diminui os ganhos.

tempo ideal só com exames. Se não quer fazer exames, vai ter que escolher um protocolo, não vai existir consenso.

Um exame de testo total pelo particular (não precisa de receita) perto da minha casa custa R$36, você só precisa disso para saber o tempo da tpc.

Meu brother, boa tarde! Primeiramente obrigado pela sua colaboração.

Então, o ciclo ja terminou a 8 dias, ultimo shot de Enant + Bold, a minha intenção nao era interromper o stano, mais acho que fui mau orientado qnto a interrupção, pois

meu BF era baixo e fui orientado a interromper pois meus ganhos estavam sendo comprometidos em relação a volume e substituição pela Oxan era pra justamente compensar o volume.

A minha intenção inicial era ficar so no bold + enant até a 4 semana e da 4º semana ate o fim usar o Stano pra dar uma finalizada no shape, já a oxan achei baixo mesmo a dosagem mais

como é o meu primeiro ciclo optei por seguir a recomendação de quem tava me orientando... (Acho que esse foi meu vacilo de iniciante).

Nao vou dizer que nao curtir o resultado final, Eu gostei! mais acho que poderia ser melhor...

Vacilei no ciclo, mais tô realmente preocupado em nao pecar na TPC que pra mim é ainda mais importante, pois estou com uns colaterais fudidos...

Meu brother vou seguir sua recomendação e vou amanha mesmo em jejum fazer o exame que vc me recomendou, mais 8 dias apenas da ultima aplicação é interessante realizar o exame, ou é melhor que espere os 15 dias!?

Outra duvida é quanto ao HCG, ao longo do ciclo tive atrofia testicular, mais foi um ciclo curto e com dosagens baixas... E o HCG nao se encontra aqui na cidade, tenho q pegar pela net, então é valido mandar nessa TPC? porque o restante acho facil aqui, Clomid, tamox, VIT E.

No mais, agradeço mais uma vez pela força meu irmao, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espera 15 dias no total e faça o exame se o resultado sai rápido.

hcg vai inibir seu lh, logo deveria usar antes da tpc e não durante.

Certo irmão, mas então é valido fazer junto com o Testo total o Estradiol tbm!? porque ai ja fica mais claro qual SERM usar, ou nao!??

Qnto ao HCG entao o ideal é nao usar-lo nessa TPC!??

Porque queria compra-lo logo pois como seria pela net e a demora estimada é de 1-8 dias pelo E-sedex seria tempo habil para inicia-lo na tpc no tempo correto no caso de necessidade em usar.

Mais uma vez mto obrigado parceiro, Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se usar hcg na tpc, entenda que será no começo, vai ter que estender a tpc. Ele ajuda a recuperar a parte mais chata do eixo, mas inibe o LH, ou seja, enquanto usar o HCG você não recupera o eixo completamente.

Seria melhor já estar usando agora que o ciclo acabou até o início da tpc.

pode fazer o E2 tbm, mas isso não vai mudar o SERMs, só talvez tenha que usar um IA se ele estiver fora de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se usar hcg na tpc, entenda que será no começo, vai ter que estender a tpc. Ele ajuda a recuperar a parte mais chata do eixo, mas inibe o LH, ou seja, enquanto usar o HCG você não recupera o eixo completamente.

Seria melhor já estar usando agora que o ciclo acabou até o início da tpc.

pode fazer o E2 tbm, mas isso não vai mudar o SERMs, só talvez tenha que usar um IA se ele estiver fora de controle.

Beleza meu brother, entendi...

No caso de eu optar por usar o HCG fazer por exemplo 3 semanas apenas dele e após o termino, iniciar com um SERM e a VIT E!?

Ficando:

1-3 HCG 1000UI 2x semana. (Tô insistindo um pouco no HCG por causa da atrofia)

3-6 Clomid: 1º dia 300mgs /2º - 10º dia 100mgs / 11º - 20º dia 50mgs

3-9 VIT E 1000 Ui / TDS

Ou vc tem alguma outra sugestão melhor de TPC irmão!??

No mais grande abraço e mais uma vez obrigado pelo suporte. Valeuu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta um tamox ai. eu não faria essa dose de 300mg de clomid no primeiro dia.

cuidado no hcg que ele aromatiza.

Salve irmão, andei pesquisando e pensando mais a respeito dessa TPC e baseado no que vc comentou anteriormente meu brother vou na quarta agora que completam 15 dias após a ultima aplicação fazer os exames de Testo total e E2. E uma vez que O clomid pode em alguns casos substituir e ate fazer a função do HCG, estou muito inclinado a fazer uma TPC somente com SERM's e VIT E com esse protocolo:

1 - Clomid 100mg/dia

Tamox 40mg/dia

VIT E 1000 Ui/dia

2 ~ 3 - Clomid 50mg/dia

Tamox 40mg/dia

VIT E 1000UI/dia

4 - Tamox 40mg/dia

VIT E 1000UI/dia

5 - Tamox 20mg/dia

Ta viavel esse protocolo aqui!???

Optei por nao usar o HCG pelos motivos de nao querer estender a TPC talvez por nao ter essa necessidade por contas das drogas que utilizei e as doses sem praticamente de TRH (baixas) e apostar no Clomid para realizar a função do HCG ao longo da TPC e vou acompanhando com exames a cada 15 dias...

Mas eis que surge outras duvidas, quando eu sei que vai ou nao vai mais ser preciso o uso do HCG!!?

E se ao termino do TPC tiver a necessidade de usar o HCG uma vez q ele inibi o (LH) vou ter usar e repetir todo o protocolo TPC após o uso do HCG para regular total o eixo!??

Mais uma vez irmão, obrigado pelas dicas, estão sendo de grande ajuda. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...