Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na "bexiga" Ao Esticar A Barriga

reisbro

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer dieta e eu to ingerindo mais comida que o normal, hoje de noite eu comi bastante em pouco tempo e minha barriga normalmente ficou inchada. Mas quando eu fui me espreguiçar e esticar a barriga e os braços, senti uma dor meio estranha perto da bexiga assim, parece que foi até a uretra uahuahuha, nada muito dolorido não. A primeira coisa que eu pensei foi aderência da bexiga na paredes da barriga pq a comida ocupou muito espaço e tava meio que "descolando" da barriga, alguém já sentiu isso e sabe se é isso mesmo? Não consegui achar nada disso no google nem aqui no fórum

Postado

Bem,já senti isso , e comigo foi por beber muita água... Mas logo passou,agora se prolongar por muito tempo, o mais indicado seria procurar um médico.

Postado

Bem,já senti isso , e comigo foi por beber muita água... Mas logo passou,agora se prolongar por muito tempo, o mais indicado seria procurar um médico.

Agora to lembrando que tomei bastante água naquela hora, pelo menos a dor não incomodou mais! Deve ser a mudança nos hábitos de alimentação e hidratação mesmo, eu comia/bebia pouca coisa antes de começar a treinar então acho que é só acostumar, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...