Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Em Relação A Panturrilha

Posts Recomendados

Postado

Sempre tive essa dúvida, as minhas panturrilhas são simétricas mas eu só consigo contrair apenas a panturrilha direita (forçar a panturrilha fazendo com que fique mais definida) e a esquerda não. É como se eu não sentisse o musculo da panturrilha esquerda, não consigo forçar/contrair ele. Não sinto dores nenhuma e nunca lesionei ela. Isso é normal?

Postado

Algo normal, certos músculos você tem mais controle de contração de que outros, tenho o mesmo "problema", só consigo desenhar uma panturrilha contraindo.

Postado

Hahahah pensei que era só comigo. Também só consigo contrair da perna direita, tento, tento e não acontece com a esquerda.

• 2 semanas depois...
Postado

me senti um peixe fora d'água lendo as respostas de vcs :ph34r_anim:

Vou acompanhar para ver se alguém tem alguma explicação pra isso, fiquei curioso.

Postado

amigo, tente subir um degrau de escada usando apenas uma das pernas a que supostamente estaria desativada.

com isso acho que voce vai conseguir contrair, repita este processo ate conseguir!

• 2 semanas depois...
Postado

Estranho é os caras acharem isso normal... Eu acho bem improvável, já vou até perguntar como vocês andam? Mancando?

Provavelmente a panturrilha de vocês contraem, quando vocês não estão vendo. =)

Editado por Hipernetico

Postado

sahuhuasas , aki mesma coisa

Acho q intendi oq ele quis dizer , tipo , to aki sentado , ponho as 2 pernas na cama , consigo meio q força a pantu direita , dai vejo todo o desenho ( musculo) da pantu (direita) , ja a esquerda n consigo fazer isso.ACho q eh isso.

Editado por Tobirama

Postado

Eu tenho 36 de panturrilha e tambén não consigo contrair, é como falaram ai, é como se não tivesse controle sobre ela, sei lá!

Postado

Faço panturrilha no smith e também sinto mais contração/esforço da direita do que dá esquerda. Vou tentar unilateral para ver se estimulo mais a esquerda.

Postado

Gente, não acho que vocês entenderam; é como se a pessoa fosse destra e tentasse escrever com a esquerda, é tudo costume! Você obviamente tem mais controle sobre a parte direita do seu corpo (pode comparar as contrações, bíceps, quadríceps e tríceps) é tudo questão de costume!

Postado

Gente, não acho que vocês entenderam; é como se a pessoa fosse destra e tentasse escrever com a esquerda, é tudo costume! Você obviamente tem mais controle sobre a parte direita do seu corpo (pode comparar as contrações, bíceps, quadríceps e tríceps) é tudo questão de costume!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.