Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Ciclo De Bulk

Posts Recomendados

Postado

"Olá galera,

Estou planejando o meu 2° ciclo pra daqui a cerca de 2 meses.

Fiz um primeiro ciclo só com dianabol a uns 3 meses, uma tentativa básica.

Estudei, pesquisei e li bastante, mas agora eu quero saber a opinião de vocês.

Qualquer um que possa me ajudar será bem-vindo."

Dados atuais:

Altura: 184 cm

Peso: 77 kg

BF: em torno de 15~16%

Biotipo: Mesomorfo

Tempo de treino: cerca de 1 ano e meio (apenas os últimos dois meses com dieta)

Objetivo: Hipertrofia com alto ganho de massa magra

Estrutura do ciclo:

1-6 PROPIO - 300 mg/sem

7-7 PROPIO - 200 mg/sem

1-5 DIANA - 40 mg/dia

1-7 DECA - 250 mg/sem

(sei que está fraquinho, mas eu quero ir devagar mesmo)

(será que melhora os resultados se eu trocar o PROPIO pelo ENAN?)

TPC:

8-15 TAMOX - 20 mg/dia

8-15 CLOMID - 50 mg/dia

(essa parte é minha maior dúvida, preciso de mais alguma coisa?)

Dieta diária:

Kcal: 4499,8 Kcal

Carboidratos: 540,1 g

Proteínas: 279,2 g

Gorduras: 90,2 g

(se quiserem posso postar ela completa aqui)

Suplementação:

Estou sem suplementação por enquanto, apenas 6g de creatina depois do treino.

"Obrigado desde já pela atenção"

Postado

Fala parceiro!!! Seu ciclo está errado. Você quer fazer um bulk com 16% de bf? 1º Ciclo dianabol? 17 anos 1 ano e pouco de treino e usou AE´s?

Então vamos la né, conselho que te dou, que tal apostar em diminuir ao máximo seu bf e apostar em dietas bem feitas por nutricionistas esportivos e uma suplementação adequada. Você tem 17 anos e pela sua idade é dificil ter ganhos, mas quando vc mantem uma dieta e treinos de qualidade, a idade vai aumentando e os ganhos são bem mas bem mais rápidos e brutos!! Eu comecei com AE´s aos 18 anos e errei ! toemi dura + stan e ganhei 10 kg mas n era a hora, poderia ter tido ganhos semelhantes e naturais apenas com foco então não se apresse e não irrite os usuários mais experientes, pq quando virem que vc tem 17 anos, 1 ano de treino mais ou menos e ter tomado dianabol aos 16 anos como primeiro contato eles vão ficar decepcionado, pq para nós é um estilo de vida e depois você se fode e sai mais uma notícia falando que anabols são venenos e bla bla bla .. Então se você quer entrar para nosso estilo de vida pf estude descanse e treine sem PRESSA!

Abraço

Postado

Fala parceiro!!! Seu ciclo está errado. Você quer fazer um bulk com 16% de bf? 1º Ciclo dianabol? 17 anos 1 ano e pouco de treino e usou AE´s?

Então vamos la né, conselho que te dou, que tal apostar em diminuir ao máximo seu bf e apostar em dietas bem feitas por nutricionistas esportivos e uma suplementação adequada. Você tem 17 anos e pela sua idade é dificil ter ganhos, mas quando vc mantem uma dieta e treinos de qualidade, a idade vai aumentando e os ganhos são bem mas bem mais rápidos e brutos!! Eu comecei com AE´s aos 18 anos e errei ! toemi dura + stan e ganhei 10 kg mas n era a hora, poderia ter tido ganhos semelhantes e naturais apenas com foco então não se apresse e não irrite os usuários mais experientes, pq quando virem que vc tem 17 anos, 1 ano de treino mais ou menos e ter tomado dianabol aos 16 anos como primeiro contato eles vão ficar decepcionado, pq para nós é um estilo de vida e depois você se fode e sai mais uma notícia falando que anabols são venenos e bla bla bla .. Então se você quer entrar para nosso estilo de vida pf estude descanse e treine sem PRESSA!

Abraço

{2} não me aparece na record mlk pelamor

Postado

Larga esse ciclo de lado mano.

1) Você ta muito novo pra ciclar, ainda mais o SEGUNDO

2) Você treinou 1 ano e meio e só nos últimos 2 meses fez uma dieta, provavelmente seus ganhos não foram bons.

3) O dinheiro que você gastaria montando esse ciclo poderia gastar com comida e suplementos e teria ganhos incríveis, pois pense bem: O dinheiro da dieta durante o ciclo + Dinheiro do ciclo + Dinheiro da TPC. Fazendo isso você teria uma dieta muito boa e teria os ganhos praticamente idêntico do que usando AE's.

Postado

Larga esse ciclo de lado mano.

1) Você ta muito novo pra ciclar, ainda mais o SEGUNDO

2) Você treinou 1 ano e meio e só nos últimos 2 meses fez uma dieta, provavelmente seus ganhos não foram bons.

3) O dinheiro que você gastaria montando esse ciclo poderia gastar com comida e suplementos e teria ganhos incríveis, pois pense bem: O dinheiro da dieta durante o ciclo + Dinheiro do ciclo + Dinheiro da TPC. Fazendo isso você teria uma dieta muito boa e teria os ganhos praticamente idêntico do que usando AE's.

Fabricio disse tudo.

Esqueça esse negócio de ciclar nesse momento; Basta o básico: Dieta + treino + descanso que os resultados irão aparecer gradativamente.

Editado por Glanton

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.