Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tom Platz Pernas De Vdd


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Prontos para ver pernas de vdd? Achei esse video muito bom

Aqui um video que mostra que o platz ate hj tem as melhores pernas de todos os tempos

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele venera os agachamentos :) e Tem uma entrevista atual onde ele passa um tempão falando da importância dos calçados adequados para agachar, como é fundamental manter a estabilidade e flexibilidade dos tornozelos.

Comparando com um carro de corrida, onde não colocaríamos pneus vagabundos, assim deve ser no fisiculturismo, equipamento adequado para a melhor performance sem riscos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele venera os agachamentos :) e Tem uma entrevista atual onde ele passa um tempão falando da importância dos calçados adequados para agachar, como é fundamental manter a estabilidade e flexibilidade dos tornozelos.

Comparando com um carro de corrida, onde não colocaríamos pneus vagabundos, assim deve ser no fisiculturismo, equipamento adequado para a melhor performance sem riscos .

sim, o a RM dele no agacho era algo em torno de 270 Kgs , um peso formidável pra um BB de BW que ele tinha, isso sem contar que ele fazia mais de 20 reps de agacho livre BAIXO DO PARALELO com 200 Kgs FÁCIL.

Como o cara n se machucou fazendo essa execução super rápida, se fosse eu no lugar acho que ja teria estorado meu joelho.

hahha, isso tem um nome e se chama: total fortalecimento dos tendões...ligamentos e músculos, como sitei acima o Tom tinha MUITA força nas pernas ...glúteos e etc , RM do agacho dele era de cerca de 270 Kgs , muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tom Platz nunca gostou de falar oficialmente de suas medidas, em grande parte para preservar o misticismo em torno de suas coxas superdesenvolvidas. Apesar disso, acredita-se que a medida das pernas de Tom Platz fosse de aproximadamente 81,28 cm, o que as tornam maiores inclusive que sua cintura."

http://www.mundoboaforma.com.br/fisiculturista-tom-platz-dieta-treino-medidas-fotos-e-videos/

Caramba me senti um sabiá agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

"Sets e repetições, o treino através dos números; isso é bodybuilding iniciante.
Um bodybuilder avançado se expressa a partir de dentro. É um ato de criação que afeta o seu corpo.
...a sua energia, modifica o corpo." - Tom Platz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...