Postado 9/07/2015 às 02:18 07/9, 2015 Galera,boa noite Estarei realizando meu primeiro ciclo e gostaria da ajuda e opinião de vocês de qual é o mais indicado para mim , abaixo meus dados: Idade: 21 Altura: 1,77cm Peso: 75kg BF: 8% Tempo de treino: 5 anos Objetivo: Ganho de massa muscular com qualidade ( Fitness ) Ciclos : 1-8 Semanas Stanozolol 150mg ( Dia sim Dia nao ) Ou 1-8 Semanas - Durateston 500mg ( 2 ampolas por semana ) 3-8 Semanas - Stanozolol 100mg Dia sim Dia não ( mesmo caindo nos fds) Ou 1 – 10 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta) 5 – 12 semanas > Stanozolol 100mg Dia sim Dia não ( Com este ciclo acima acho que me consigo enquadrar mais, o que acham ? Tem chance de rolar ginecomastia ou ate mesmo estrias ? TPC : 1-14 Dias 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno 15-28 Dia 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno Treino a 5 anos ( desde meus 16 anos ) mas vi que desde o ano passado nao consigo mais ganhar peso, mesmo com dieta e alimentação correta,suplementação e treino adequado nao saio disso. Quero chegar nos 80 definido já e por conseguinte quero ciclar , pensei no winstrol mas gostaria dele puro e depois realizar uma tpc porem vi que não é recomendando apenas com ele e sim com uma testo. Gostaria de algo mais simples, eu toparia ate mesmo fazer um ciclo apenas de stano mas pelas minhas pesquisas acho muito arriscado sem testo e acabar com a libido. Portanto tenho receio tambem de usar apenas o wintrol e acabar ferrando com a libido. Enfim qual vocês recomendam para mim ? Este ultimo ciclo de stano e ciclo6 esta mais adequado ? Aguardo a ajuda de vocês Abraços
Postado 9/07/2015 às 02:35 07/9, 2015 - Segunda opção; - Adicione um Anastrozol intra ciclo; - Evite o stano, pense só na testo ou em outra droga.
Crie uma conta ou entre para comentar