Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron Para Naturais.


Posts Recomendados

Tem um vloger, perfil famoso aí na net indicando muito mesterolona para naturais, falando que já dar bons ganhos, sobre a droga eu sei q ela tem pouca capacidade anabólica, porém tem nego aí com força falabdo q vai usar, até foto de receita já postaram pra comprar, isso aí não vai desregular o eixo? Trazer problemas n? Alguém tem alguma informação sobre seu uso em naturais, sei q e interessante usar on junto com testosterona ou TPC. Porém isolada e.novidade isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for só pra fim estetico n vale o uso.... mt caro para o efeito que tem

se é natural é ficar literalmente natural,, nao? seria melhor usar umas 20~30 mg de oxan ou diana por dia do que usar isso aí.... mas com isso vc seria um pseudo natural rss

tem 2 tipos de natural

1 o legit natural (off aes all the time)

2 o fake naturallo,, que usa doses baixas de drogas 'leves' e mantem um shape razoavel

se vc for o segundo tipo procure por oxan e turinabol,, a dose fica nos 40 a 60mg por dia independente de qual vc for usar

nao vai ter um BOOM de aes e podera falar para seus amigos q ainda planeja fazer um 'primeiro ciclo'

proviron é esteroide anabolizante,, queira ou n se for pra se vangloriar da nomenclatura 'natural' acho melhor ficar sem ele ou entao fazer algo q ao menos te forneça algum resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é o interesse em se manter natural, e só se o uso dessa droga irá trazer benefícios pra um natural que nunca tomou aes, ou seja: seu uso realmente vale a pena?

O interessante é que oxan mesmo em doses de 30 40 MG ainda tem problemas com colaterais, já com o uso mesterolona n.procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um vloger, perfil famoso aí na net indicando muito mesterolona para naturais, falando que já dar bons ganhos, sobre a droga eu sei q ela tem pouca capacidade anabólica, porém tem nego aí com força falabdo q vai usar, até foto de receita já postaram pra comprar, isso aí não vai desregular o eixo? Trazer problemas n? Alguém tem alguma informação sobre seu uso em naturais, sei q e interessante usar on junto com testosterona ou TPC. Porém isolada e.novidade isso.

https://www.youtube.com/watch?v=g8eWWKQ-TeI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proviron em fase de ganho de peso realmente não vejo muitas vantagens se não o aumento do LH e do FSH.

em cutting é uma boa escolha de droga, ainda mais pra quem não pretende desestabilizar o eixo ou causar o sobrecarregamento do corpo usando AE's mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proviron é bem barata, eu postei em um outro topico que queria fazer um ciclo so com diana low dose..

se eu fizesse com diana + proviron seria melhor do que somente com a diana?? colocando o proviron durante o ciclo e na tpc junto com o tamox o que acham?

abraços

Usa durante o ciclo so que fica top, tpc so tamox de farmaco msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...