Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato De Testosterona + Oxandrolona.


Posts Recomendados

Pessoa, boa tarde!

Tinha pedido uma avaliação de ciclo na sexta-feira para um protocolo somente com oxandrolona, porém, ao consultar um vendedor, ele me disse que seria desperdício de dinheiro para um ciclo dessa forma, que o ideal seria reduzir a dose de oxandrolona e colocar uma dose razoável de alguma testosterona, dado que será meu primeiro ciclo. Não quero optar por stano, pois pesquisei e vi que não é uma boa para quem vai ter o primeiro contato com anabolizantes, devido a hepatoxicidade da droga.

Estudei o final de semana inteiro sobre um bom protocolo, que não fosse tão agressivo e me trouxesse bons ganhos, dado que comecei meu cutting nessa última sexta-feira.

Novamente seguem meus dados:

  • Idade: 24
  • Altura: 1,67m
  • Peso: 84,1kg
  • Tórax: 117cm
  • Cintura: 84cm
  • Quadril: 102cm
  • Coxa: 65,6cm
  • Panturrilha: 39cm
  • Braço direito: 39cm
  • Braço direito contraído: 42cm
  • Antebraço: 33cm (uma bosta)
  • % BF: 11,15 (protocolo 9 dobras)

Abaixo, segue a estrutura do ciclo:

http://i.imgur.com/ibvPSHy.jpg

Abaixo, segue a estrutura da TPC:

http://i.imgur.com/dVPwfL4.jpg

- Peço uma ajuda referente à quantidade de HCG utilizada, se está exagerada ou enquadrada para o ciclo em questão.

Obrigado!

Editado por Silva_90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ficou muito confuso a estrutura.

padroniza assim:

1-8

4-8

entendeu? numero de semanas...

Nuk3d, foi mal irmão! Pensei que o fórum comportaria a formatação do excel.

Upei as imagens para o imgur, se puder, da um check por favor.

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo está certinho, cara. Mas eu aumentaria a dose de testo, e jogaria a Oxan desde o início para 6 semanas. Tipo assim.

1-6 150mg prop dsdn

1-6 60mg Oxan.

Show mano, obrigado! Porém o ciclo tem 8 semanas. Viu a TPC? O que achou? Devo começar a fazer 1 semana após o fim do ciclo.

Se for para fazer por 6 semanas, mandava 100mg de Oxan. Abraços

Show, mas vou de 8 semanas! Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com uma galera e mostrando meu protocolo, eles falaram pra fazer o seguinte:

Ao invés de deixar dsdn, aplicar todas as segundas, quartas e sextas até o final do ciclo. O que me deixa receoso é o fato de ficar dois dias sem aplicar (sábado e domingo). Levando em conta a MV do prop (~ 4 dias e 1/2) acho que não teria problema.

O que vocês acham?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com uma galera e mostrando meu protocolo, eles falaram pra fazer o seguinte:

Ao invés de deixar dsdn, aplicar todas as segundas, quartas e sextas até o final do ciclo. O que me deixa receoso é o fato de ficar dois dias sem aplicar (sábado e domingo). Levando em conta a MV do prop (~ 4 dias e 1/2) acho que não teria problema.

O que vocês acham?

Valeu!

Propionato dsdn. e você vai mandar quanto no total não entendi...

oxandrolona ta bacana mas na minha opinião totalmente pessoal eu mandaria no 80 nas 8 semanas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...