Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Libido Deposteron


Posts Recomendados

Fui no médico e foi constatado que estou com hipogonadismo(pouca testosterona)... ele me receitou 200mg de Deposteron a cada 15 dias, como eu faço academia seg-sex, 200mg não adiantou nada, nem pra libido e nem pro ganho de massa. Então resolvi usar 200mg por semana, mas a libido ainda esta baixa e não vi ganho nenhum de massa. Devo aumentar pra 400mg por semana ou trocar para Durateston? Sei que deveria voltar ao médico mas estou sem dinheiro no momento, não tenho plano de saúde e a consulta é cara :( e meu objetivo e a reposição hormonal, porém quero aproveitar esse ciclo para ganho de massa. Deposteron é 100% original pois comprei na farmácia... O que eu faço ? Vlw quem puder me ajudar :) ja apliquei por 4 semanas

Editado por brenofl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so pra constar. quem pensa que usar tsestosterona = sempre galudao esta errado.

vc blasta com 700mg e dps joga 250 pode ficar sem libido SIM. mesmo shotando testo.

seu corpo n entende que vc usa 250 ou 1g. ele entende alto, baixo. vc ta alto, dps vai pra baixo

pode ficar broxa manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra constar. quem pensa que usar tsestosterona = sempre galudao esta errado.

vc blasta com 700mg e dps joga 250 pode ficar sem libido SIM. mesmo shotando testo.

seu corpo n entende que vc usa 250 ou 1g. ele entende alto, baixo. vc ta alto, dps vai pra baixo

pode ficar broxa manolo.

Tem alguma pesquisa sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra constar. quem pensa que usar tsestosterona = sempre galudao esta errado.

vc blasta com 700mg e dps joga 250 pode ficar sem libido SIM. mesmo shotando testo.

seu corpo n entende que vc usa 250 ou 1g. ele entende alto, baixo. vc ta alto, dps vai pra baixo

pode ficar broxa manolo.

vc é espero,, parabens pelo comentario

concordo contigo

brenofl faça exames....

testo total

testo livre

shbg

e2

e1

prolactina

dht

dhea

progesterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que costume desses medicos tentarem resolver o problema e nao olhar pra causa..

ta, vc vai ficar ai usando deposteron e espera que depois que parar o uso sua testo bata no 4° quadrante da referencia?

antes de partir pra medicação devia ter tentado rever a dieta, jogar mais gorduras boas.. ver se nao tava ligado a stress ou algo do tipo, são N fatores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...