Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, tranquilo? Estou tentando bolar uma dieta para definição, e perder o mínimo possível de massa muscular (é difícil mas quero conseguir). Lá vai as medidas.

Altura: 1,70cm

Peso: 66,0kg

BF: Fico devendo

Bom, como trabalho em período integral (das 09:00 ás 18:00) começo meu dia bem cedo, acordando ás 06:00 e já me aprontando para academia (outro fator que queria discutir com vocês, o treino pela manhã é aconselhável para o meu objetivo?).

Uma das minhas maiores dúvidas é o que comer pela manhã, muitas pessoas da minha academia já começam o dia com macarrão, arroz integral , ovos, etc. Meu estomago não aceita isso pela manhã nem se for a força kkkk. Tenho misturado leite desnatado com aveia e uma ou duas bananas.

7:00 - Vou para academia

Bom, após o treino tomo uma dose de Whey Protein, e vou para o trabalho.

12:00 - Hora do almoço

Acho que pelo menos o almoço eu tento fazer certo, 4 colheres de arroz integral, peito de frango, macarrão e salada de alface e tomate sem nenhum tempero (As vezes coloco batata doce, quando sou eu que faz as compras da semana). Não tomo sucos nem refrigerantes, somente água. E também como alguma fruta.

15:00 - Escapada pra cozinha para comer

Como estou trabalhando, nem sempre consigo comer o como quero, então faço como da. Normalmente faço algum lanche natural ou levo torta de frango com ervilhas e milho (sempre faço). E novamente tomo muita água.

18:00 - Saindo do trampo, já vou direto pra casa e pego bolacha de água e sal, e preparo um chá.

21:00

Tomo outra dose de Whey Protein (como faço curso de noite e levo minha namorada pra casa, acabo fazendo uma boa caminhada, então sigo meu raciocínio de tomar outra dose pois não tenho tempo de preparar refeições completas.

23:30

Chego em casa, pego alguma barrinha proteica e uma fruta, e depois vou dormir.

Eu sei, minha dieta está uma porcaria, não como direito, preciso de muita ajuda nisso aqui kkk.

Aguardo respostas =D

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.