Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queratina, Creatina E Bcaa Para Cabelo

Posts Recomendados

Postado

segundo a bioquimica básica toda proteína que você ingere é quebrada em aminoácidos no corpo para serem remontados em novas proteínas pelo corpo, porém a cada dia que passa tenho visto mais e mais produtos nos mercados e lojas falando de cremes com queratina e outras proteínas para o fortalecimento capilar.. Procurei na internet só por curiosidade mesmo e não achei nada que falasse dessa eficácia.. Creio eu que seja apenas marketing, fiquei de conversar com a minha mãe sobre isso para explicar melhor e poupar ela de gastos inúteis mas queria saber da opinião de vocês, se tem algum fundamento mesmo esses novos shampoos e cremes usarem aminoácidos e proteínas em suas fórmulas, se há algo a mais que desconheço ou se o marketing é realmente descarado. (Hoje pelo menos vi um aqui em casa com além de queratina, CREATINA E BCAA) vou tentar postar as fotos depois

Postado

Marketing.

Melhor suplementar com vitaminas que participem da sintese do colágeno do corpo e ter uma dieta com uma boa quantidade de proteina.

E mesmo assim não tem garantia nenhuma de melhorar, já que existem vários tipos de colágeno no corpo humano e só com muita sorte pra justamente o tipo de colágeno responsável pelo cabelo aproveitar essas vitaminas/proteinas.

Postado
  • Autor

cara, mas o que eu mais fico puto é que tem gente ainda que discute com voce dos beneficios de usar isso no cabelo

Postado

Quantas gramas de creatina são ? E de BCAA ? Já dá pra economizar uma boa grana aí.. Será que o condicionador já vem com whey + dextrose ?

Postado

Metionina - 200mg

Cistina - 105mg

Hidroxido de Proteina 25mg

Pantotenato de Calcio - 25mg

Vit b2 - 1mg

Vit b6 - 10mg

Biotina - 5mg

Vit E - 3mg

Extrato de Milho - 20mg

Exynutriment - 100mg

Essa foi um manipulado que um tricologista me passou. Vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.