Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting E Clembuterol


Posts Recomendados

Idade:19 Peso:78 kg altura:1,77 Braço 37,5. 1 ano e 3 meses de treino Metabolismo basal: 1890

Calorias necessárias para manter o peso: 2930
Calorias para emagrecer: 2491

Calorias para subir de peso: 3370 Bom venho aqui pedir ajuda,quero fazer um cutting creio eu que estou com uns 15% de bf,no momento só vou conseguir o clembuterol,aliado a dieta que vou fazer,oque seria melhor para mim?Baixar esse bf a 12% e mandar um ciclo de dura e stano ou ir a 12% e ja voltar a bulking com um ciclo de ganhos brutos,no caso Deca,Dura,Dianabol.Nota:Nunca fiz um ciclo,e tenho muiito medo de ir a um cutting sem drogas.


Dieta logo ali,esperando resposta obrigado :)

post-217137-0-10654600-1435033616_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho um tremendo vacilo, num cutting, tomar shakes.

Säo 50 gramas de proteína que poderiam vir de carnes, frango, ovos, etc... Que ajudariam-no a manter-se saciado.

O pior säo os 30 gramas de carboidratos advindos da dextrose. Säo 30 gramas de carboidrato puro, sem fibras, sem vitaminas, sem minerais que näo väo ajudar a satisfazê-lo.

Eu trocaria o shake por uma bela refeicäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou num cutting com clembo numa dieta de 2400 kcal/dia.. (minha tmb é 2800)

Na minha opinião o carbo está pouco e mal distribuido.

Não tenho problema com shake em cutt (eu tomo 2 por dia e nao me sinto com fome). Eu só acho que essa historia de carbo de alto IG logo após o treino meio balela, você poderia usar esse carbo no almoço, por exemplo, 120gr de arroz integral tem 30g de carbo complexo, que vai te ajudar muito na saciedade durante o dia.

Muita proteina, a formula é 3gr/kg de massa magra, não seu peso total.

Já montou o protocolo do clembo? Qual qtde? quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta e Aes afinal não quero catabolizar demais,quero saber a opinião de vocês pra arriscar primeiro ciclo nisso,e segundo meu clembu sera 15 on 15 off o velho esquema,e na questão de gorduras é que não esta ali 3 capsulas de óleo de cartamo por dia,a dosagem...man estou lendo bastante começarei aos 2 ml aumentando provavelmente no máximo até 8 ml pois é pulmonil,ainda estou lendo sobre isso.Nota:farei aej com o clembu na barriga,aej dia sim um não.

Editado por Pavelski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...