Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Saida Blast Para Cruise

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, tenho uma dúvida com relação a saida do blast para o cruise com relação ao desmame do anastro

estou em um ciclo composto de:

1-12 500MG ENAN

4-12 350 MG TREM ACE

1 mg anastro dsdn

CRUISE:

1-8 250 MG ENAN

COMO EU FARIA O DESMAME DO ANASTRO? VISTO QUE meu estradiol e elevado mesmo com doses de 150mg de enan

Postado

Se seu E2 é alto mesmo com 150mg, mantenha pelo menos 0,5mg de anastro dsdn. Se largar, vai reter.

Postado

alto quanto? voce fez calculo de E/T

só com exames pra saber o quanto dosar todos usuarios que fazem blast and cruise pregam isso aqui no fórum

Postado
  • Autor

alto quanto? voce fez calculo de E/T

só com exames pra saber o quanto dosar todos usuarios que fazem blast and cruise pregam isso aqui no fórum

alto acima de 60

a dúvida e se eu devo começar a mandar 0.5 mg a partir do momento da 1 aplicação do ''cruise

Postado

vejo algumas pessoas usar 0,25 tsd ou ds dn, mas só com exames pra voce ter uma noção melhor de qual dosagem usar

Postado

- vá ao steroidplot.com;

- simule a acumulação da sua testo em cruise, e veja em quantos mg ela se estabiliza;

- vá novamente a steroidplot e simule 15 semanas com 250mg de enantato a cada 3 dias da semana 1 até a semana 12 (coforme seu protocolo);

- veja quantos dia demora pra sua testo do protocolo chegar no nível do cruise, e faça uma regra de 3, tanto pra saber a dose do anastro em cruise bem como a maneira que deves desmamar até estbilizar na dose do cruise.

Editado por MBD

Postado
  • Autor

- vá ao steroidplot.com;

- simule a acumulação da sua testo em cruise, e veja em quantos mg ela se estabiliza;

- vá novamente a steroidplot e simule 15 semanas com 250mg de enantato a cada 3 dias da semana 1 até a semana 12 (coforme seu protocolo);

- veja quantos dia demora pra sua testo do protocolo chegar no nível do cruise, e faça uma regra de 3, tanto pra saber a dose do anastro em cruise bem como a maneira que deves desmamar até estbilizar na dose do cruise.

seguindo esta lógica, fica +- a dose de meio ds2dn

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.