Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Efeito Do Cortisol Exógeno Durante O Ciclo...


Posts Recomendados

Boa tarde galera, como já percebi que aqui tem muita gente disposta á ajudar, vou abusar do fórum pra sanar minhas dúvidas, rs..a dúvida de hoje é a seguinte...
A minha prima tem 32 anos, treina há 8 e já teve contato com algumas drogas, entre elas oxandrolona e stanozolol, ela estava planejando iniciar um ciclo com deca e oxandrolona desde o fim do ano passado, quando infelizmente foi diagnosticada com lúpus, até o diagnostico ela passou alguns dias mau sem saber o que tinha, mas agora ela já tá com uns 5 ou 6 meses de tratamento e tá bem estável, tá treinando normal e a única coisa que o médico pediu foi pra ela não tomar sol e não deixar de tomar os medicamentos, que são basicamente dipirona se sentir dor, e um corticoide que ela toma rigorosamente 2x ao dia, o que dá 40mg/dia... o problema é que, ela não tem a minima coragem de chegar no médico e falar que quer tomar 'os venenos', e mediante á tudo isso fiquei me perguntando, daria merda ela fazer o ciclo tomando os corticoides?
Por que tipo, já li e reli artigos falando sobre a suposta diminuição do catabolismo proveniente do cortisol quando se está ciclando, por que nesse período os receptores musculares do cortisol são 'impedidos' de agir, mas aí fica a dúvida, apenas esses receptores são 'afetados' ou qualquer receptor do cortisol? por que caso sejam todos os receptores e o ciclo iniba totalmente a ação do cortisol ela não poderia chegar nem perto dos venenos, considerando que é o cortisol que vem mantendo o corpo dela com os níveis de inflamação proveniente do lúpus controlados... enfim, se alguém entender e puder nos dar uma luz eu agradeço demais.. abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Duas considerações:

- Primeira e mais importante: quem diabos pensa em ciclar numa condição dessas de saúde? deus do céu, onde esse povo vai parar??? onde foi parar o bom senso e a noção das pessoas???

- Deca para mulheres? Por favor né... não não... por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas considerações:

- Primeira e mais importante: quem diabos pensa em ciclar numa condição dessas de saúde? deus do céu, onde esse povo vai parar??? onde foi parar o bom senso e a noção das pessoas???

- Deca para mulheres? Por favor né... não não... por favor!

Pois é irmão, eu não entendo muito, então nem me meto, ela deve estar sendo influenciada por alguém da academia que ela treina, quanto a fazer o ciclo nessas 'condições de saúde' eu imagino que seja por que ela já tá há um tempo sem complicação da doença daí pensa logo que tá tudo bem, os exames vêm dando normal e vem aquele sentimento de que pode se fazer o que quer, saca? mas enfim, fiquei curioso com essa possível 'interação medicamentosa'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas considerações:

- Primeira e mais importante: quem diabos pensa em ciclar numa condição dessas de saúde? deus do céu, onde esse povo vai parar??? onde foi parar o bom senso e a noção das pessoas???

- Deca para mulheres? Por favor né... não não... por favor!

até onde eu saiba, deca é viável pra mulheres e inclusive bem popular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

40mg por dia de corticoide ainda é uma dose substancial. Melhor esperar remissão completa do lupus cara. Até usar 5mg por dia até parar de usar. Com Lupus não se brinca.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uma doença que debilita e a pessoa pensa em ciclar? Por favor, tire essa ideia dela.

Valeu pelas respostas galera, faz um tempo que eu não tenho contato com ela, mas até aonde eu sei ela tá bem e não fez o ciclo, pesquisei mais um pouco que vi que a combinação do cortisol com algum esteroide anabolizante pode ainda causar edemas, mandei uns artigos pra ela e ela disse que ia ler, talvez isso tenha ajudado a ela não fazer o ciclo... muito obrigado pelas respostas aí .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...