Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso De Hcg Tarde No Ciclo

Posts Recomendados

Postado

- Idade 21

- Altura 1,74

- Peso 76

- Medidas(braço,peito etc) 38 biceps, 58 pernas

- Percentual de gordura(BF) 13%

- Tempo de treino 2 anos

- Objetivo Bulking

DROGAS

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-12 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-12 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd

Não tomei HCG intra ciclo como eu havia programado, porém estou com ele em mãos e pretendo iniciar agora antes que chegue a TPC. Gostaria da ajuda de vocês para calcular a dose correta...

Tomei o último shot de testo no dia 28/05, já se passaram 11 dias e restam 19 dias para o inicio da TPC. (considerando meu histórico até a testo chegar em 300 ng/dl, mas vai depender dos exames que vou fazer daqui 10 dias).

Seguindo o cálculo postado no tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/onde diz:

Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)

12 semanas + 11 dias são 95 dias.

40iu x 95 = 3800 iu necessárias para a tal dose "de arranque".

No meu último ciclo mandei 5x de 1000iu dsdn. Mas a minha dúvida agora é se devo e posso tomar os 3800iu de uma única vez ?

Possuo em mãos 10.000 ui de hcg, qual seria a melhor forma de tomá-las nesses 19 dias antes da tpc ?

Obrigado !!!

Postado

- Eu faria como vez da outra vez. 5 shots de 1000 ui, porém eu deixaria para usa-los o mais próximo da utilização do tamoxifeno, ou até mesmo nos primeiros dias da TPC, junto do tamox. Não há porque usar agora que a testo exógena ainda está presente e o eixo está inibido ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.