Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia Ajuda Na Postura?

Posts Recomendados

Postado

ir na academia ajuda na postura ??? não sou corcunda mais meu pescoço é levemente parecido com o de um , eu arrumo ele quando alguém fala mais sem perceber ele fica daquele geito dinovo, academia ajuda a melhorar a postura???

• 3 meses depois...
Postado

O Cirurgião Plástico que minha esposa consultou, indicou Musculação para corrigir uma Escoliose.

Postado

quais exercicios voce fez?

Não tem exercício específico. Eu comecei a ganhar peito e dorsal, e isso, com o tempo, corrigiu 100% da minha postura.

Postado

ir na academia ajuda na postura ??? não sou corcunda mais meu pescoço é levemente parecido com o de um , eu arrumo ele quando alguém fala mais sem perceber ele fica daquele geito dinovo, academia ajuda a melhorar a postura???

Muito provavelmente o problema é causada por horas no pc, com o visor abaixo do indicado

Academia ajuda?

Depende o que vc vai fazer na academia

Construir uma , n ajuda pois carregar baldes e cimento pode prejudica-lo

se fizer um rpg, dai sim pode verificar uma melhora

Editado por Mr Hiellos

Postado

Acho que tem a ver um pouco com a postura... eu tinha dores no pescoço quase nas costas (aquele ossinho da coluna), dores chatas mesmo. Comecei a fazer musculação e nunca mais tive, apesar de as vezes não me atentar na minha postura sempre tento melhorar.

Eu não cheguei a procurar um médico, mas aconselho a fazer isso.

Postado

Como muitos ai falaram, isso depende bastante, depende muito do que você irá fazer na academia. Fortalencendo o core (Costas, Abdomem e Peito), já ajuda muito. Porém, feitos de uma forma errada podem agravar ainda mais o problema. Fora isso, alongamentos são extremamente importantes também, talvez até mais que o fortalecimento dos músculos.

Além disso, é preciso ter consciência corporal no dia a dia. De nada adianta você ir pra academia e ficar 1 hora lá, e no resto ficar tudo torto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.