Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato De Testosterona Cutting 15 Semanas Ou 12 Semanas


Posts Recomendados

- Idade 21 anos
- Altura 165cm
- Peso 75,5
- Medidas

- Braços: 40cm

- Percentual de gordura: 15%+-
- Tempo de treino desde 2006 na atividade fisica, Treino serio a 2 anos
- Objetivo: Cutting

Primeiramente é apenas segurar MM e Lipolise e poder agressivar bem na dieta e estimulantes, Clembuterol e Ioimbina.

Vou adquirir 30ml de enantanto de testo e como vou utilizar apenas 24ml para 12 semanas e não estou afim de jogar fora as outras 6mls e pensei nesses ciclos

1º Ciclo

1 - 6 500mg week (Segunda e Quinta) enantato de testo

7 - 12 750mg week (Segunda, Quarta e Sexta) enantato de testo

1 - 16 500ui week (Segunda e Quinta) HCG

1 - 6 0,5mg Anastrozol DSDN

7 - 16 1mg Anastrozol DSDN

Ficar com apenas 12 semanas e aumentar as aplicações a partir da 7 semana

2º Ciclo

1 - 15 500mg week (Segunda e Quinta) enantato de testo

1 - 18 500ui week (Segunda e Quinta) HCG

1 - 18 0,5mg Anastrozol DSDN

Sou endomorfo e posso não estar com um bf legal nas ultimas semanas e aumentando o tempo da testo posso ficar mais tranquilo, E como é apenas para segurar a MM e se possível ganhar um pouco e como meus cutting costuma ser mais longo quanto mais tempo de testo alta melhor

TPC 21 dias depois do ultimo shot de testo

20 dias 40mg tamoxifeno

20 dias 20mg tamoxifeno

10 dias 10mg de tamoxifeno

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Se tu quer "apenas segurar a mm", poderias usar (pelo teu peso), no máximo 300mg/semana. 500mg é muito pra isso;

- Calcule 250 a 300mg por semana pra 12 a 16 semanas, gaste meno$, siga o mesmo esquema que tu já montou do HCG (4 semanas além da testo) e do anastro (até o fim da testo desmamando até TPC) e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se tu quer "apenas segurar a mm", poderias usar (pelo teu peso), no máximo 300mg/semana. 500mg é muito pra isso;

- Calcule 250 a 300mg por semana pra 12 a 16 semanas, gaste meno$, siga o mesmo esquema que tu já montou do HCG (4 semanas além da testo) e do anastro (até o fim da testo desmamando até TPC) e seja feliz.

Concordo com o MDB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o MDB.

- Se tu quer "apenas segurar a mm", poderias usar (pelo teu peso), no máximo 300mg/semana. 500mg é muito pra isso;

- Calcule 250 a 300mg por semana pra 12 a 16 semanas, gaste meno$, siga o mesmo esquema que tu já montou do HCG (4 semanas além da testo) e do anastro (até o fim da testo desmamando até TPC) e seja feliz.

Por que muito? É pela lipolise também, E financeiramente meio que da na mesma 1 bujão a mais de testo, Eu queria mais uma outra droga junto porem o orçamento é para apenas testo e o preço é bem menor de uma segunda droga.

Se for apenas 250mg por semana teria muita diferença para 500mg? em questão de ganhar MM

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por que muito? É pela lipolise também, E financeiramente meio que da na mesma 1 bujão a mais de testo, Eu queria mais uma outra droga junto porem o orçamento é para apenas testo e o preço é bem menor de uma segunda droga.

Se for apenas 250mg por semana teria muita diferença para 500mg? em questão de ganhar MM

Porque pela lipólise 250mg "às cegas" (sem exames) já é mais do que suficiente... Não dá pra saber onde tua testo vai parar com 250mg, mas com certeza vai aumentar a lipólise com relação ao estado atual. Como assim pouca diferença? É a metade da quantidade de drogas, logo é a metade do custo...

Em questão de ganhos de MM, como disse, às cegas, não dá pra ter certeza, mas como é o dobro de testo, com certeza os ganhos seriam muito maiores... Em contrapartida a inibição do eixo também é maior...

Gostaria de deixar claro que não vejo mal em usar 500mg, pelo contrário, acho bacana, se vai zoar o eixo que zoe para ter bons ganhos, só não confunda as coisas.. 500mg não é dose para "segurar mm", entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo é fazer uma manutenção de MM eu acho que uma dosagem próxima ao usado num cruise é o mais indicado, pois com mais mg de drogas, mais possibilidade de colaterais.

Me expressei meio que mal, O objetivo em si é segurar MM por que vou estar em cutting e os ganhos podem ser poucos e quero alem de segurar a MM ter ganhos secos

Porque pela lipólise 250mg "às cegas" (sem exames) já é mais do que suficiente... Não dá pra saber onde tua testo vai parar com 250mg, mas com certeza vai aumentar a lipólise com relação ao estado atual. Como assim pouca diferença? É a metade da quantidade de drogas, logo é a metade do custo...

Em questão de ganhos de MM, como disse, às cegas, não dá pra ter certeza, mas como é o dobro de testo, com certeza os ganhos seriam muito maiores... Em contrapartida a inibição do eixo também é maior...

Gostaria de deixar claro que não vejo mal em usar 500mg, pelo contrário, acho bacana, se vai zoar o eixo que zoe para ter bons ganhos, só não confunda as coisas.. 500mg não é dose para "segurar mm", entende?

Tipo 20ml da para 20 semanas se utilizar apenas 250mg week, então daria na mesma não teria o que fazer com as outras mls, Penso do mesmo jeito se é para zoar o eixo zoe com força, é que vou estar em cutting e não sei se os ganhos são muitos expressivos por isso quero logo 500mg para não ter erro e ganhar e no minimo segurar MM, e 15 weeks daria um time legal no meus planos para esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Concordo com MBD sobre dosagens!

- Pq não pensa em baixar o BF antes de entrar com TEsto, essa dose alta de testo com BF alta, não acho uma boa combinação! BF idela no minimo uns 12%

O Ciclo será em cutting então não vejo problema no começa estar com um BF um pouco alto, E como tenho gordura localizada na parte inferior na barriga e culotes não consigo medir meu bf para ter uma noção, Gomos superiores e médios ate um pouco do oblico da para ver discretamente, Veias e as 3 porções dos deltoides são aparentes, não tenho muita noção do bf e não vejo problema ja que esse bulking está sendo bem limpo e estou tendo excelentes ganhos "Não é tão ruim ser endomorfo", Quero manter as mesmas medidas ate aumentar porem com uma excelente definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por que não inicia com uma dosagem mais baixa (250-300mg), e quando já estiver mais seco aumenta a dose (500mg)? Assim você evita os possíveis colaterais (que são potencializados com o BF mais alto) e quando estiver mais seco, consegue usufruir com mais pureza da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...