Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise Com Boldenona E Enantato


Posts Recomendados

Fala Galera, Bom dia.

Tenho 25 anos, treino à uns 4 anos +-, um ciclo nas costas de ciclo 6 (drag-pharma).

Ganhei uns 10kgs +/-, porém perdi tudo depois.

Objetivo: BULK

Peso: 80 KG

Altura: 170cm
BF: Em torno de 10%

Estou em meio de um Blast, usando as seguintes drogas.

BLAST:

1-10 Enantato de testosterona - 600mg / sem.

1-4 Dianabol - 40mg de 5 em 5 horas.

CRUISE:

10-14 Enantato de testosterona 200mg / sem.

10-14 Boldenona 200mg /sem.

OU

CRUISE:

10-14 Enantato de testosterona 200mg / sem.

10-14 Oxandrolona

Proteções: Silimarina por conta do Dianabol, muita água.

Não estou usando HCG, nem tamox devido à este ciclo não ser pesado.

O que acham ?

Valeu!

Editado por Artur Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- A ideia é que façamos a avaliação do cruise, certo?

- O cruise tem a finalidade de segurar os ganhos e corrigir o que tiver de ser corrigido, portanto julgo 4 semanas pouco tempo. E também não julgo se interessante usar duas drogas. Use apenas testo;

- Não está usando HCG nem Tamox, beleza... E IA, está usando? Se não, prepare-se para perder metade do "ganhou" (leia-se água).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, estou pedindo ajuda para os mais experientes.

Vi aqui no fórum um pessoal falando bem em usar 1 testo + uma droga, por exemplo a oxandrolona, pois não ser tão forte e ajudar a segurar os ganhos.

Então amigo, no caso o IA iria tirar a retenção não iria ?

apenas a testo ja consegue segurar os ganhos, e cruise serve pra recuperar a saude.. pois a vida nao se resume apenas em musculos

IA vai evitar de vc ganhar retenção, entre outros MUITOS colaterais que vc pode ter por nao dosar o e2

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, no caso a retenção é "benéfica" até um certo ponto.
Meu Objetivo é ganhar volume sem me importar com gordura, depois no cruise vou descansar e depois parto para outro BLAST com objetivo em secar.

O que acha de ficar assim então ?

CRUISE:

10-18 Enantato de testosterona 200mg / sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense bem se vai entrar em B&C , recomendo pesquisa e estudo antes disso, não é brincadeira.

@topic

600mg de testo + dbol sem IA , deve tá uma caixa d'agua e E2 nas alturas... Já fez exame?

Os usuários que fazem cruise com 2 drogas geralmente tem experiencia pra isso e anos de ciclo nas costas, fora isso o tempo de cruise nunca seria 4 semanas, isso seria no máximo uma ponte, o tempo do cruise depende basicamente do tempo que você leva pra "recuperar" sua saúde e $$$. HDL é sempre o mais chato de ficar nos conformes...

recomendo que faça tpc mesmo.

Editado por Felipe__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, estou pedindo ajuda para os mais experientes.

Vi aqui no fórum um pessoal falando bem em usar 1 testo + uma droga, por exemplo a oxandrolona, pois não ser tão forte e ajudar a segurar os ganhos.

Então amigo, no caso o IA iria tirar a retenção não iria ?

nao vi ngm falando isso no forum, e se falou foi mt infeliz, usar orais no cruise nao faz sentido algum, cara, proviron é um caso a parte. Se for pra fazer um cruise com oral, que mantenha os 600mg de testo apenas, melhor.

Como vc pode ter tanta ctz que apenas 200~250mg de testo nao vao ser suficientes pra segurar os ganhos? Pelo que entendi voce usou "apenas" 600mg de testo e diana como ks, entao nao vejo mt dificuldade em segurar o que ganhou. Se fosse um ciclo com 1,5g+ ou 85kg com BF bem baixo, ai sim acho que um cruise mais "pesado" seria valido.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, no caso a retenção é "benéfica" até um certo ponto.

Meu Objetivo é ganhar volume sem me importar com gordura, depois no cruise vou descansar e depois parto para outro BLAST com objetivo em secar.

O que acha de ficar assim então ?

CRUISE:

10-18 Enantato de testosterona 200mg / sem.

tranquilo, 200mg de testo vão segurar o teu ganho e o tempo em cruise vai dar pra descansar e preparar o corpo pro proximo blast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, Obrigado pelas informações!

Foi igual te disse, não estou pensando em BF, quero crescer mesmo sem pensar em definição.

Estou na sexta semana, com 600mg de testo. Dianabol acabou.

Em relação aos exames, vou iniciar eles no cruise.


Felipe, Obrigado pelas informações!

Foi igual te disse, não estou pensando em BF, quero crescer mesmo sem pensar em definição.

Estou na sexta semana, com 600mg de testo. Dianabol acabou.

Em relação aos exames, vou iniciar eles no cruise.


nao vi ngm falando isso no forum, e se falou foi mt infeliz, usar orais no cruise nao faz sentido algum, cara, proviron é um caso a parte. Se for pra fazer um cruise com oral, que mantenha os 600mg de testo apenas, melhor.

Como vc pode ter tanta ctz que apenas 200~250mg de testo nao vao ser suficientes pra segurar os ganhos? Pelo que entendi voce usou "apenas" 600mg de testo e diana como ks, entao nao vejo mt dificuldade em segurar o que ganhou. Se fosse um ciclo com 1,5g+ ou 85kg com BF bem baixo, ai sim acho que um cruise mais "pesado" seria valido.

Man, já vi algumas pessoas usando ox em cruise e teve bons ganhos .. agora não sei a saúde como estava .. que é outros 500.

Acho que vou usar 200mg de enan por semana mesmo, e em relação ao IA, acham válido mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...