Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Ciclo Dura X Depo X Diana

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tenho que resolver uma duvida e queria a ajuda de vcs. Eu começei a fazer um ciclo durateston ( 10 semanas, 2 ampolas por semana), so que eu comprei somente 12 ampolas, e dai quando fui pra comprar agora o resto não consegui pegar a receita.

Mas eu consegui pegar Deposteron e Dianabol, ai queria saber se depois de tomar as 12 ampolas de dura vcs aconselham eu tomar mais 6 ampolas de Deposteron ( 3 semanas com 2 ampolas por semana) e 100 comprimidos de dianabol (4 comprimidos ao dia durante 25 dias).

E quanto a Deposteron ter uma ação lenta, meu corpo vai absorver mais rapido e ja vai começar a dar resultado de cara devido a ja estar usando durateston?

Ta muita coisa no ciclo? Devo diminuir? Tenho que resolver até sexta que é quando aplico de novo.

Postado

- Pelo nível das dúvidas, você não deveria estar fazendo o ciclo, mas vou ser legal e responder mesmo assim;

- Sim, pode continuar com o Deposteron ao invés do Duratesto. É testosterona igual. Como o éster longo da Dura já está acumulado, não vais sentir muita diferença;

- NÃO use o Dianabol. Sugiro que passe pra frente. Usar nessa fase, com o seu conhecimento, trará muito mais problemas e colaterais do que benefícios;

- Estude mais antes de sair usando qualquer coisa, para seu próprio bem.

Postado

Espero que esse 17 no seu nick nao seja sua idade hahaha

Bom, o mais inteligente a se fazer seria voce abortar isso e estudar durante alguns anos..

Postado
  • Autor

- Pelo nível das dúvidas, você não deveria estar fazendo o ciclo, mas vou ser legal e responder mesmo assim;

- Sim, pode continuar com o Deposteron ao invés do Duratesto. É testosterona igual. Como o éster longo da Dura já está acumulado, não vais sentir muita diferença;

- NÃO use o Dianabol. Sugiro que passe pra frente. Usar nessa fase, com o seu conhecimento, trará muito mais problemas e colaterais do que benefícios;

- Estude mais antes de sair usando qualquer coisa, para seu próprio bem.

Não comprei o diana ainda, o ideal então seria comprar mais 8 ampolas de Depo e fechar o ciclo de 10 semanas so com testo e começar a TPC- Serms? Foi mal pela ignorancia no assunto.

Espero que esse 17 no seu nick nao seja sua idade hahaha

Bom, o mais inteligente a se fazer seria voce abortar isso e estudar durante alguns anos..

Não mesmo.... mas realmente não tenho muita experiancia no assunto, meu segundo ciclo.

Postado

Não comprei o diana ainda, o ideal então seria comprar mais 8 ampolas de Depo e fechar o ciclo de 10 semanas so com testo e começar a TPC- Serms? Foi mal pela ignorancia no assunto.

Não mesmo.... mas realmente não tenho muita experiancia no assunto, meu segundo ciclo.

- Sim, fique só com o Deposteron. Espere o tempo certo e faça a TPC correta;

- E desculpe bater nessa tecla, mas pra ser segundo ciclo, deus do céu, imagino o que não fez no primeiro? Estude mais cara, não coloque sua saúde em risco à toa.

Postado

Experiencia nao, voce nao tem o menor conhecimento, esse e o problema..

Cuidado pra nao se ferrar amigo..

Mas basicamente, faca (ja que vai fazer mesmo) o mais basico possivel, troque dura (4 esteres) por depo (cipio apenas), fecha 10 semanas (ou ate 12, que eu considero mais proveitoso), faca exames e controle e2.

Abracos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.