Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparação Estreantes - Resumo Em Vídeo - Blast & Cruise

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Preparação Estreantes 2016 - Maurício Costa

Resumo:

Bom, estou iniciando minha preparação rumo aos palcos, quero subir em 2016, então tenho um bom tempo para trabalhar e melhorar mt ainda. Estou iniciando protocolo Blast & Cruise, a competição geralmente ocorrerá em meados de março. Então tenho quase 300 dias para preparação, e isso é muito tempo, ótimo. Vou começar com um off cabuloso, onde meu objetivo é ganhar o máximo de massa magra possível, acumulando o minimo de gordura, para facilitar na segunda fase da preparação (fase de corte). A questão de categoria ainda vai ser escolhido, atualmente viso mens physique e body shape, para iniciar minha jornada nos palcos. Sou um ecto desgraçado, já tenho o formato “V” bem desenhado. A preparação vai iniciar no dia 11/05.

Todos os dados passados aqui, serão alterados com o passar das semanas tais como treino e dieta.

Dados pessoais

Peso: 82kg

Altura: 1,76cm

Treino na fase atual
Segunda - Peitoral, Tríceps e Ombros
Terça - Quadríceps, Posterior e Panturrilhas
Quarta - Costas e Bíceps
Quinta - Peitoral, Tríceps e Ombros
Sexta - Quadriceps, Posterior e Panturrilhas
Sábado - Costas e Bíceps
Domingo - Ae, Ab e Panturrilhas

Dieta Atual
Proteínas: 285g
Gorduras: 84g
Carboidratos: 475g
Calorias: 3800

Protocolo Blast & Cruise

Estrutura do ciclo : FASE 01 – Blast (off)
1-8 Dura 500mg/ Sem
1-8 Deca 400mg / Sem
1-3 Hemogi 50mg/ Tsd

Estrutura do ciclo : FASE 02 – Cruise
1-06 Cipionato 200mg/Sem

Estrutura do ciclo : FASE 03 – Blast (off com qualidade)
1-12 Cipionato 600mg/ Sem
1-12 Trembo 500mg / Sem
1-10 Bold 500mg/ Sem

Estrutura do ciclo : FASE 02 – Cruise
1-08 Cipionato 200mg/Sem

Estrutura do ciclo: FASE 04 – Blast de Corte
1-11 Prop 700mg/Sem
1-12 Trembo 700mg/ Sem
1-06 Stano Oral 350mg / Sem
6-12 Masteron 350mg/ Sem
15 on Clembuterol

Serão 322 dias até o fim dessa estrutura.
Que está programada para iniciar no dia 01/06/2015.

Fotos: @mauriciocostafit

O resumo aqui será atualizado com relatos em vídeo e diários.

Conto com o apoio de todos, sei que tenho que fazer por mim, mas o apoio nessas horas é essencial, então antes de criticar, lembre-se estou iniciando, erros são comuns, aceito criticas construtivas.

Editado por mauriciocostafitness

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado
Oculto

Acompanharei! :P

Passa o contato que tu arranja os AE's parça (AHAHHA brincadeira, talvez não, me manda pm, ou não hehehahaah)

Faz uma tabela com a dieta e se possível com os exercícios do treino para nós poder dar dicas etc, se for filmar melhor ainda bixo!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/182973-diario-do-mano-luis-vitoria-ou-valhala/

Da uma olhada lá como eu fiz o meu etc

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanharei! :P

Passa o contato que tu arranja os AE's parça (AHAHHA brincadeira, talvez não, me manda pm, ou não hehehahaah)

Faz uma tabela com a dieta e se possível com os exercícios do treino para nós poder dar dicas etc, se for filmar melhor ainda bixo!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/182973-diario-do-mano-luis-vitoria-ou-valhala/

Da uma olhada lá como eu fiz o meu etc

Mp fella....

Bom meu treino é focado quase 100% em exercícios compostos, deixo os isolados apenas para corrigir assimetrias. Divido o abc em força e volume. Trabalho com progressao de carga e amplitude.

Dieta é aquele de sempre, bem flexível nessa etapa.

Parece que vai ser bem interessante...

Valeu mano, sempre apoiando.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado
Oculto

Acompanhando.

Qual os labs das drugs que tu vai usar?

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando.

Qual os labs das drugs que tu vai usar?

Valeu, vou de Muscle lab índia pela facilidade de conseguir produto original.

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando aqui bro!

Ano que vem se tudo der certo, estarei na Estreantes também! o/

Valeu irmão, tmj

Postado
  • Autor
Oculto

Resumo 01 – Off season – Semana -01

9rhilk.jpg

Amanha começa. Serão 322 dias de esforço e determinação, 7728 horas lutando contra tudo e todos, contra meu próprio psicológico, dias que vou precisar do apoio de todos, dias que vou pensar em desistir, já estou ansioso, contando os segundos para iniciar essa jornada, vai ser duro, mas quando o objetivo for comprido, ah com certeza estarei com minha mente em paz.

Agora você me pergunta porque eu faço isso, pegar mulheres? alcançar a fama? e te respondo, faço porque busco a cada dia provar algo a mim mesmo, superar meus limites, e provar que sim, sim eu posso fazer tudo que minha mente imagina, sim eu vou alcançar. Isso não tem haver com o que os outros pensam ou pensaram de mim, e sim, é uma batalha que só diz respeito ao meu interior. Se tenho rivais nessa batalha? sim, minha mente é o principal deles. Mas eu sei o que eu quero, e é isso que estou fazendo.

Amanha inicia-se algo que espero a tempos, blast? Sim dia 01/06 esse recurso entra, com certeza será meu aliado e ao mesmo será aliado do meu terror psicológico, então, o que me resta é manter minha mente sã durante o maior tempo possível.

Maurício Costa

Postado
Oculto

Vou seguir em off aqui, boa sorte e sucesso!

Postado
  • Autor
Oculto

Vou seguir em off aqui, boa sorte e sucesso!

Valeu o apoio, TMJ

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando novamente!

Valeu cara.

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando!

Acompanhando! Força na sua jornada!

Valeu galera!

Postado
  • Autor
Oculto

Na torcida pelo seu sucesso irmão, vai lá e arrebenta td, abs!

Valeu cara, preciso desse apoio.

Postado
  • Autor
Oculto

Resumo 02 – Off season – Semana -02

Dieta: Macros sendo alcançados de boa, to me sentindo mt bem nos treinos em conta da condição alimentar que me encontro.

Treino: Comecei o uso do "tadalafellas", treinos melhoraram mt em questão de resistência e até mesmo pump;

No inicio, duas semanas atrás, estava com 79kg, agora estou com 82kg, sei que peso na balança não conta mt, mas apenas para passar uma base para vcs.

Esqueci de passar a quantidade de água, que no momento é de 4,5lt diários.

Amanha chega todos os produtos do meu BC... Postarei fotos aqui.

Postado
  • Autor
Oculto

Comecei o Blast hoje fellas... 50mg de Hemo + Shot de deca deltoide direito + Shot de dura deltoide esquerdo, tudo de boa... Agora é focar e esperar bater essa porra.

Acompanhando irmão! Sucesso.

Pensa em mandar GH?

SONHO com isso hahaha mas por enquanto é totalmente inviável, vida de universitário é foda man.

Acompanhando brother !

Sucesso !

TMJ seu porra!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Oculto

Fala galera, mais uma atualização aqui...

Resumo 03 – Off/Blast

Estou iniciando a segunda semana de blast, hemoge começou a bater, a testo em alta tbm está dando um up já...

Insonia começou a me foder legal, ta foda de dormir... Libido a mil

Pump gigantesco.

Estou "shotando" nos deltoides, vasto lateral e glúteos.

Postado
  • Autor
Oculto

Vou acompanhar aqui também , se puder volte com os videos :)

Valeu, vou voltar sim, to só dando um tempo

Postado
Oculto

Está mandando cabergolina para segurar a teta do hemo?

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor
Oculto

Está mandando cabergolina para segurar a teta do hemo?

Anastrozol 0,5mg DSDN, mas só uso se sentir necessidade, por enquanto ta de boa

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Oculto

Passando aqui para deixar um feed... andei sumido

Estou em 44 dias em blast... no protocolo que vcs vem acompanhando.

Prós até agora:

- Ganhei 8 kg...

- Força absurda

- Libido insana, isso tem sido um problema, pode parecer bom mas é foda

- Pump gigante... chego "murcho" na academia, começo o treino e dobro de tamanho.

Contras:

- Retenção por causa da deca;

- Variação de humor (rage total)

Meu blast tem planejamento para 8 semanas... Mas vou aumentar para 12 semanas visto os ótimos ganhos que estou tendo.

Em breve fotos!!!

Postado
Oculto

Meio atrasado, mas estou acompanhando!

Vamos juntos!

MEN'S PHYSIQUE PROJECT - IFBB RJ

-

1. Não seja vítima de você mesmo;

2. Não se faça de coitado por fazer dieta, ninguém sentirá pena;

3. Não invente que musculação levada a sério é sofrimento;

4. Faça tudo por prazer ou largue!

Postado
  • Autor
Oculto

Dieta
3200kcal on
2800kcal off

Proteína 240g
Fat 80g
Carboidratos 380g

09:00 Clembuterol

15:00 primeira refeição
56g prot M/27g fat 63g carbo
194g peito de frango
78g macarrão

19:10 pré treino
194g peito de frango
78g macarrão

21:00 pós treino (dia off... macros como as demais)
72g prot M/27g fat 190g carbo
194g peito de frango
78g macarrão

23:00 Ultima refeição
194g peito de frango
78g macarrão

16 horas em jejum

450ml agua a cada 90 min

Suplementos:
Multivitamínico

Dia do lixo: Sábado ou domingo (Manter Macros + Refeições desejadas)

Verduras e legumes a vontade.

Postado
  • Autor
Oculto

Ótimos ganhos até o momento... Estou com retenção bem elevada, mas dentro do esperado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.