Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Perde Cinturão Do Ufc E É Suspenso Por Tempo Indeterminado


Johnn

Posts Recomendados

http://espn.uol.com.br/noticia/505014_jon-jones-perde-cinturao-do-ufc-e-e-suspenso-por-tempo-indeterminado

Jon Jones não é mais o campeão meio-pesado do UFC. A entidade resolveu tirar o cinturão do norte-americano e suspendê-lo por tempo indeterminado depois de vê-lo se envolver em mais uma polêmica, desta vez com direito à prisão após se tornar o principal suspeito de um caso de fuga sem prestar socorro de um acidente automobilístico .

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara ja ta sem cabeça alguma, toda hora se envolvendo em polemicas.. Não estou dizendo que ele não tem mais volta, mas ele precisa procurar ajuda. Ele ta bem pertubado.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que ele recebeu uma segunda chance do UFC, senão me engano já havia batido o carro antes e estava drogado, agora a mesma coisa. O sujeito chega no auge conquista o que nenhum lutador conseguiu, o patrocínio do UFC(acho que não deveria nem existir, mas..), ai estraga tudo. Se a cabeça não está bem não adianta, os louros do sistema vão te destruir mais rápido do que pensa.

- O Zé Aldo tava mesmo merecendo, um exemplo dentro e fora dos rings.

- Quanto ao Vitor para mim é um dos lutadores mais injustiçados dos últimos anos, deveria ter direito a disputa do cinturão, a revanche ainda na era do Anderson. O Vitor ainda está atrás do Anderson nesse ranking, só pode ser piada.

Confira o Ranking completo dos 15 melhores do UFC (levando-se todas as categorias de peso):

1 – Jose Aldo
2 – Demetrious Johnson
3 – Chris Weidman
4 – Cain Velasquez
5 – Ronda Rousey
6 – TJ Dillashaw
7 – Rafael dos Anjos
8 – Robbie Lawler
9 – Anderson Silva
10 – Anthony Pettis
11- Renan Barao
12 -Johny Hendricks
13 – Fabricio Werdum
14 - Vitor Belfort
15 -Dominick Cruz

http://wp.clicrbs.com.br/nomundodaslutas/2015/04/29/com-exclusao-de-jon-jones-jose-aldo-assume-a-ponta-em-ranking/?topo=13,1,1,,10,e10

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...