Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Matéria Do Jornal O Dia

Posts Recomendados

Postado

MATÉRIA DE JORNAL SOBRE ANABOLIZANTES

LEIAM A MATÉRIA QUE SAIU NO JORNAL "O DIA" DAQUI DO RJ. MAIS UMA VEZ FALANDO DAS "BOMBAS" E COMO SEMPRE APONTANDO O DEDO PARA OS PRATICANETS DE MUSCULAÇÃO. POIS PRA ELES SÓ NOSSO ESPORTE USA, FUTEBOL, VOLEI,NATAÇÃO,CICLISMO,ENFIM, SÃO TODOS LIMPOS.

LEIAM E COMENTEM....

https://odia.terra.com.br/ciencia/htm/uma_b...aude_167147.asp

Postado
MATÉRIA DE JORNAL SOBRE ANABOLIZANTES

LEIAM A MATÉRIA QUE SAIU NO JORNAL "O DIA" DAQUI DO RJ. MAIS UMA VEZ FALANDO DAS "BOMBAS" E COMO SEMPRE APONTANDO O DEDO PARA OS PRATICANETS DE MUSCULAÇÃO. POIS PRA ELES SÓ NOSSO ESPORTE USA, FUTEBOL, VOLEI,NATAÇÃO,CICLISMO,ENFIM, SÃO TODOS LIMPOS.

LEIAM E COMENTEM....

https://odia.terra.com.br/ciencia/htm/uma_b...aude_167147.asp

O cara deveria ter se ferrado bem mais pra aprender. O cara sedentário quer começar a malhar e se entupir de anabolizante pra ver os efeitos e escrever numa matéria? O que esse cara tem na cabeça? Ainda bem que pelo menos ficou estéril e não vai botar um filho no mundo. Que raiva!

Postado

Bem feito pra esse cara ae!

Mas agora me indignei com uma coisa... em um trecho da reportagem esta assim:

Entre as dicas para os pais, Marcelo diz que deve ser observado o desejo repentino do jovem de querer “estar sempre na academia” e abandonar outro tipo de programa.

Ué, se eu vo pra academia, é porque eu prefiro ir pra academia do que ir pra outro lugar!

Agora eu não podemos mais fazer o que gostamos?!

Que raiva [2]

Postado

cara otário mesmo=/

Postado

caraio da raiva mesmo povo ignorante, quer ficar rasgadao sem c informar e axa q drogas vao fazer dele o mais trincadão

Que raiva [3]

• 2 semanas depois...
Postado

Tosquíssimo, rs

Mas a do Fueca foi pior, pensam que somos vigoréxi-sei-lá-oquê... Vontade de ter o corpo mais legal e saudável virou doença, kkk!

Postado

Esses caras que fazem essas matérias não entendem nem de política direito, e muito menos de esportes, e querem opinar sobre musculação e esteróides..

Cômico de mais!

Postado

Não levo a sério essas matérias.

[quote]Em quatro meses, anabolizantes, suplementos alimentares e muitas sessões de musculação transformaram o corpo barrigudo do escritor americano Craig Davidson numa massa definida cheia de músculos. Mas também o deixaram com sintomas como atrofia testicular, queda de cabelos, alteração na formação óssea do crânio e inchaço de próstata.[/quote]

Idiota,quer dizer que suplemento alimentar e musculação tem esses efeitos colaterais todos ?

O cara deveria ser um cabaço gordo feio,tentou melhorar a aparência do jeito mais fácil,ficou pior e agora quer queimar a imagem de quem treina direito e tem o corpo legal.

Cabaço.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='13979' date='28 04 08']Bem feito pra esse cara ae!

Mas agora me indignei com uma coisa... em um trecho da reportagem esta assim:

[u]Entre as dicas para os pais, Marcelo diz que deve ser observado o desejo repentino do jovem de querer “estar sempre na academia” e abandonar outro tipo de programa.[/u]

Ué, se eu vo pra academia, é porque eu prefiro ir pra academia do que ir pra outro lugar!

Agora eu não podemos mais fazer o que gostamos?!

Que raiva [2][/quote]

concordo plenamente, c eu gosto de ir pra academia é pra lá q eu vo..

nao vo dexa de faze o q gosto.

c eu quiser fika o dia inteiro na academia eu fiko po***

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.