Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ctrl C + Ctrl V Nos Profissionais E Coach's


Arthur C

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Pena ninguém dar importância a um tópico tão verdade quanto esse

Pois é mano, até citei isso no post! hahahaha

"Enfim, sei que muita gente nem se preocupa com isso, mas a intenção é tentar fazer com que cada vez mais as pessoas "cegas" abram seus olhos e parem de ser escravas de "informações ensaiadas" e passem a fazer suas pesquisas"

Se desses 233 que visualizaram o tópico, 1% começarem a "cair na real"

ficarei satisfeito...

embora não seja o bastante... sei o quanto é difícil tratar com pessoas e seus costumes... mas fazer o que né? kkkkk

a maioria esmagadora sempre vai pro lado mais fácil e conveniente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devia ter como dar 2 likes nesse topico.

mas cara, eu realmente ja tentei convencer MUITOS amigos sobre isso, pra ir mais atrás de outras fontes de informaçoes, de relatos principalmente, estudos científicos e etc.. Mas se 1 nutriocionista diz q "eh preciso comer de 3 em 3 horas pra emagrecer ou ganhar massa muscular" (apenas 1 exemplo), pronto, acabou ali a formaçao de opinião dele, nao existe mais "nenhuma verdade" alem daquilo que foi dito pelo 1 nutricionista.

Enfim, otimo topico e espero que muitos leiam e prestem MUITA atenção.

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devia ter como dar 2 likes nesse topico.

mas cara, eu realmente ja tentei convencer MUITOS amigos sobre isso, pra ir mais atrás de outras fontes de informaçoes, de relatos principalmente, estudos científicos e etc.. Mas se 1 nutriocionista diz q "eh preciso comer de 3 em 3 horas pra emagrecer ou ganhar massa muscular" (apenas 1 exemplo), pronto, acabou ali a formaçao de opinião dele, nao existe mais "nenhuma verdade" alem daquilo que foi dito pelo 1 nutricionista.

Enfim, otimo topico e espero que muitos leiam e prestem MUITA atenção.

Abrss

Pois é man, é bem assim mesmo!

Incrivel a capacidade do ser humano de acreditar cegamente naquilo que lhe convem...

e o pior, sem referencias ainda por cima!

Todo nutricionista aqui da cidade que é dessa forma (nutricionista de dieta pronta) quando vejo algum paciente, o shape é ridículo!

hahahahahaha

isso deveria servir de referencia negativa pros demais né? mas nao...

hahahahaha

A galera fica cega!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena ninguém dar importância a um tópico tão verdade quanto esse

+1

Pois é mano, até citei isso no post! hahahaha

Se desses 233 que visualizaram o tópico, 1% começarem a "cair na real"

ficarei satisfeito...

embora não seja o bastante... sei o quanto é difícil tratar com pessoas e seus costumes... mas fazer o que né? kkkkk

a maioria esmagadora sempre vai pro lado mais fácil e conveniente...

Espero que o pessoal tenha visto o texto grande e, mesmo assim, lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensaio sobre a cegueira hormonal. Excelente tópico e pertinente sua discussão.

É impressionante como vivemos uma grande hipocrisia. Tanto para o bem, quando para o mal. O ceticismo impera e começamos a nos apegar a alguns "dogmas" como o já citado de "comer de 3 em 3 horas", dentre outros tantos. Essa "moda" de coach é algo que, na minha visão, é alimentada pelo próprio público. Nada contra quem deseja (e pode pagar) ter o acompanhamento de profissionais de diversas áreas. Eu mesmo sou muito a favor de consultas com nutricionistas, pois a alimentação é uma das minhas áreas de maior deficiência, sempre que posso eu me consulto.

Mas não é porque sou consultado que levo tudo como verdade, como uma receita de bolo. Até mesmo em questão de treinamento, existem adaptações. Seja pela biomecânica individual ou pelo experimento pessoal. Eu vejo a musculação como um grande laboratório pessoal. É você e você. Você pode conseguir informações e auxílios de diversas fontes, mas tem que ter o olhar crítico para avaliar e utilizar daquilo que for melhor, sobretudo, para você.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado essas coisas... eu parei de dar toques para amigos, pois quem sou eu?

tem um amigo que só cicla com oral, consegue as paradinhas de um médico e diz que não da nada mandar 3 ciclos orais no ano (fora que bebe de vez em quando).

E tudo que ele ouve é verdade absoluta, nem pesquisa nada... é triste

Quando me perguntam algo eu só falo que prefiro não opinar a respeito.

Comecei a entender o pessoal que nega o uso de pé junto e tal agora, nem fala nada a respeito... porque tem muita gente ignorante ainda, depois as cagadas sobram pra eles.

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado essas coisas... eu parei de dar toques para amigos, pois quem sou eu?

tem um amigo que só cicla com oral, consegue as paradinhas de um médico e diz que não da nada mandar 3 ciclos orais no ano (fora que bebe de vez em quando).

E tudo que ele ouve é verdade absoluta, nem pesquisa nada... é triste

Quando me perguntam algo eu só falo que prefiro não opinar a respeito.

Comecei a entender o pessoal que nega o uso de pé junto e tal agora, nem fala nada a respeito... porque tem muita gente ignorante ainda, depois as cagadas sobram pra eles.

Tenho amigos assim também, Começam a tomar as paradas sem nem uma dieta estruturada, Volta a treinar a 1 mês e já começa a mandar as paradas e depois que deu um resultado medíocre desanima e para de treinar, E quando vou falar que você vai perder tudo em um mês você come igual um pombo falam que é "recalque", sem contar os treinos ABC de peito e triceps, Costas e biceps e ombro e perna que para mim é os treinos de instrutores horríveis que ainda insiste em tirar o ombro do peito e treinar ate 3 vezes seguidos, Uma coisa eu aprendi falo apenas uma vez não quer me escutar foda-se se ferra ai, depois vem chorar mas como não gosto de deixar ninguém na mão eu ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

De fato, isso me desanima muito.

Ja paguei caro em consulta e nutricionista passar bobagem tipo turkesterone ( bastou uma pesquisa de 5 minutos e eu vi q era uma bosta.) acho que ela estuda no instagram.

Continuo procurando um bom profissinal...[emoji17]

OTIMO POST!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...