Postado 20/04/2015 às 18:15 04/20, 2015 Bom galera comecei com o jorlan nao tem nem um mês pretendo seguir nesse mundo. Meu objetivo e entrar em o máximo de champs esse ano para ganhar uma visibilidade e talvez conseguir um patrocínio. Medidas: 23 anos 1.89 cm 116kg bf em torno 10% Algumas coisas nao irei relatar para nao expor o Jorlan mas os treinos irei postar como tbm fotos constante. O protocolo tbm devo colocar aqui mas sem as dosagens desculpa mas é uma decisao do coach. O objetivo ate agora é estreiar no ifbb sp e mg que sao respectivamente junho e julho. A noite posto mais informações Editado 19/05/2015 às 20:49 05/19, 2015 por saulomattos (veja o histórico de edições)
Postado 20/04/2015 às 18:25 04/20, 2015 manda bala.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/04/2015 às 18:29 04/20, 2015 pq escolheu o jorlan ? "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 20/04/2015 às 18:36 04/20, 2015 Autor Moderação pensei que tinha dado pau neste post acabei criando outro entao ppr favor apague o outro. pq escolheu o jorlan ? Fala amigo, pela proximidade. Ambos somos do rj tiramos alguns dias para treinar achei esse o diferencial. O protocolo atual : Cipionato dura trenb bold oxan proviron
Postado 20/04/2015 às 18:40 04/20, 2015 Moderação pensei que tinha dado pau neste post acabei criando outro entao ppr favor apague o outro. feito.. Cipionato dura trenb bold oxan proviron porque optou por usar dura e cipio .? porque misturar tantos esters de testo.? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/04/2015 às 18:42 04/20, 2015 Autor feito.. porque optou por usar dura e cipio .? porque misturar tantos esters de testo.? Protocolo passado por ele. so estou seguindo ordens
Postado 20/04/2015 às 18:46 04/20, 2015 Protocolo passado por ele. so estou seguindo ordens saquei, mais sou obrigado a discordar.. se fosse um FL com ester curto ainda, mais não vejo nenhuma logica, no fim é tudo testo, e essa mistura toda de ester só serve para bagunçar seu E2.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/04/2015 às 18:50 04/20, 2015 6 drogas ? RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 20/04/2015 às 18:53 04/20, 2015 Autor saquei, mais sou obrigado a discordar.. se fosse um FL com ester curto ainda, mais não vejo nenhuma logica, no fim é tudo testo, e essa mistura toda de ester só serve para bagunçar seu E2.. abraço. Vamos aguarda os resultados e obg por sua participação 6 drogas ? Dura e cipio pode se considera apenas uma pos é tudo testo. proviron pra quem quer seguir a vidade de bb e saúde entao tbm nao conta. 4 no total
Postado 20/04/2015 às 19:01 04/20, 2015 Vamos aguarda os resultados e obg por sua participação resultados terá, mais terá mais colaterais de graça sacou... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/04/2015 às 19:26 04/20, 2015 Autor resultados terá, mais terá mais colaterais de graça sacou... Eu entendo seu ponto de vista e penso da msm maneira.... mas ha que estou pegando/depositando minha confiança no jorlan vou seguindo a risca
Postado 21/04/2015 às 13:13 04/21, 2015 saquei, mais sou obrigado a discordar.. se fosse um FL com ester curto ainda, mais não vejo nenhuma logica, no fim é tudo testo, e essa mistura toda de ester só serve para bagunçar seu E2.. abraço. mano mas teria como vc perguntar pro jorlan,o motivo de se usar vários ésteres diferentes?
Postado 21/04/2015 às 13:23 04/21, 2015 Pra mim faz sim sentido dura + cipio, vou explicar a logica porfavor se eu estiver errado me corrijam Ele quer esteres de testo batendo em tempos diferentes que é o objetivo do blend durateston Mas acredito que por uma possivel dosagem alta ele não queira ter muito ester de alguma meia vida e sim queira a MV do cipio No final das contas se somado tudo é só um outro blend de testo assim como a durateston
Postado 21/04/2015 às 13:28 04/21, 2015 Pra mim faz sim sentido dura + cipio, vou explicar a logica porfavor se eu estiver errado me corrijam Ele quer esteres de testo batendo em tempos diferentes que é o objetivo do blend durateston Mas acredito que por uma possivel dosagem alta ele não queira ter muito ester de alguma meia vida e sim queira a MV do cipio No final das contas se somado tudo é só um outro blend de testo assim como a durateston Entendi não cara hehe Mas concordo com você, no final é só mais um blend e todos nos sabemos quais são os problemas dos blends. No mais, sucesso ao autor do tópico Abraço e segue firme Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 21/04/2015 às 13:33 04/21, 2015 Entendi não cara hehe Mas concordo com você, no final é só mais um blend e todos nos sabemos quais são os problemas dos blends. No mais, sucesso ao autor do tópico Abraço e segue firme Ele modificou, digamos assim, o blend do durateston por querer mais a MV do cipio do que a MV dos outros esteres, que ele quer tb mas em menor quantidade
Postado 21/04/2015 às 21:39 04/21, 2015 Autor mano mas teria como vc perguntar pro jorlan,o motivo de se usar vários ésteres diferentes? Entao brother ele é meio fechado a expor as ideias/funções de sua ideologia. So me pediu pra seguir a riscar e confiar pq ele esta a 15 anos e ja treino/conviveu com os melhores. fora que o seu coach e o DJ Pra mim faz sim sentido dura + cipio, vou explicar a logica porfavor se eu estiver errado me corrijam Ele quer esteres de testo batendo em tempos diferentes que é o objetivo do blend durateston Mas acredito que por uma possivel dosagem alta ele não queira ter muito ester de alguma meia vida e sim queira a MV do cipio No final das contas se somado tudo é só um outro blend de testo assim como a durateston Pensei da msm forma. Entendi não cara hehe Mas concordo com você, no final é só mais um blend e todos nos sabemos quais são os problemas dos blends. No mais, sucesso ao autor do tópico Abraço e segue firme Aromatizo facil demais. Esqueci de mencionar que estou usando 1mg anastrozol por dia esta segurando 80-90% mamilu deu uma inchadinha. talvez entre com letro a pedido dele apesar de achar o exem muito superior Como coloco fotos aqui?
Postado 21/04/2015 às 21:46 04/21, 2015 me segue pq eu sou grande, oideio isso "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 21/04/2015 às 21:47 04/21, 2015 https://pt-br.tinypic.com/ RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 21/04/2015 às 22:01 04/21, 2015 Autor Segue as fotos Editado 21/04/2015 às 22:08 04/21, 2015 por saulomattos (veja o histórico de edições)
Postado 21/04/2015 às 23:23 04/21, 2015 shape ta bacana , BF bem controlado , denso RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 21/04/2015 às 23:33 04/21, 2015 Autor shape ta bacana , BF bem controlado , denso Essas foram uma das fotos que mandei pro jorlan quando se passar 10 dias vou mandar mais. Fds no caso aí posto aqui para vcs
Postado 22/04/2015 às 12:31 04/22, 2015 Ae man! Acabei de te cobrar pelo relato lá no meu tópico! huahauhauahu Acompanhado sempre man! Bora montar o giant team! hauahahua Dead Lift Fan #16
Postado 22/04/2015 às 13:03 04/22, 2015 Bacana, acompanhando... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/04/2015 às 13:44 04/22, 2015 Autor o ponte forte do seu shape (perna) que bom man.... acho o carro chefe do body b. Qual o valor da consultoria que vc ta pagando? jorlanteam@hotmail.com para maiores informações Ae man! Acabei de te cobrar pelo relato lá no meu tópico! huahauhauahu Acompanhado sempre man! Bora montar o giant team! hauahahua Fala monstro de 2m.... eu vi la rs iria ate responder. GIANT TEAM Galera to sentindo um calor infernal e no rj o tempo ta bem fresco e chuviscando.. Acho que é por conta do t3 apesar de esta com apenas 25mcg em jejum + 2ml Clem hj derreti na rua!!! Ja usei o msm t3 da farma em 150mcg trem em maior quantidade e estimulantes tbm em maiores quantodades e nao sentia esse calor do inferno. sera o t3 que veio top ou pq estou com ingerido bem mais carb vou perguntar ao jorlan e se alguem souber tbm... apresente se
Postado 22/04/2015 às 15:06 04/22, 2015 Ele modificou, digamos assim, o blend do durateston por querer mais a MV do cipio do que a MV dos outros esteres, que ele quer tb mas em menor quantidade e quanto ao Decanoato de testosterona.??? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/04/2015 às 15:19 04/22, 2015 Autor Talvez acontece um back day cm ele hj na famosa RADAR...Se acontecer vou tirar umas fotos e abaixo segue uma nossa Tive q reduzir muito para poder postar e nao ficou legal... teria outra forma para anexar fotos?
Postado 22/04/2015 às 17:59 04/22, 2015 Hauahuauau Caramba só os monster de uma vez só!!! O meu ta no forno e saindo já tbm!!! Boraaaa monsterr!! Evolução de parabéns como te falei já!
Crie uma conta ou entre para comentar