Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Cipionato, Boldenona, Primobolan E Dbol


Posts Recomendados

-20 anos

-1,73m

-71kg

-ainda não medi, mas estou para fazer isso

-bf estimo estar em uns 10%

-treino há 3 anos, só 1 seguindo dieta séria

-ganho de massa o mais limpa possível sem acúmulo de gordura

-estrutura: (pretendo usar tribulus e zma durante todo o ciclo)

1-10 ultra lenta fuerte (cipionato) - 400mg/sem

1-10 undecilinato de boldenona - 800mg/sem

1-10 enantato de primobolan - 500mg/sem

1-10 dianabol - 50mg/dia

11-12 dianabol 30mg/dia

TPC: inicia-se um dia após o último comprimido de dbol - serms (tamox + clomid), Vitamina E, Tribulus, Ácido D-aspártico, ZMA, Omega 3, silimarina;

não sei se devo usar IA durante o ciclo, fico com medo do cipionato e de a dbol aromatizarem

O que acham, o que devo mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei nem por onde começar....

dbol por 12 semanas ? tem ctz ? e nas duas ultimas semanas ainda abaixar a dose ? lol...

faria no máximo por 8 semanas 50mg/dia.

pq primo ? preferia um deca/npp já que vai num bulk, se o problema é retenção só controlar pela dieta.

cip ok , bold ok.

tpc errada, pelo menos 28-35 dias controlando o timing com exames.

usa anastro como ia.

e porque tanta droga ? logo 4 drogas no primeiro ciclo. No proximo ciclo vai usar quantas drogas ? 5 ? 6 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei nem por onde começar....

dbol por 12 semanas ? tem ctz ? e nas duas ultimas semanas ainda abaixar a dose ? lol...

faria no máximo por 8 semanas 50mg/dia.

pq primo ? preferia um deca/npp já que vai num bulk, se o problema é retenção só controlar pela dieta.

cip ok , bold ok.

tpc errada, pelo menos 28-35 dias controlando o timing com exames.

usa anastro como ia.

e porque tanta droga ? logo 4 drogas no primeiro ciclo. No proximo ciclo vai usar quantas drogas ? 5 ? 6 ?

Pensei mesmo que seria demais o dbol por tanto tempo, a redução da dose dele no final seria pra usar ele como ponte para a tpc, já vi aqui no fórum pessoas indicando isso, quanto à tpc, 28-35 dias após a última aplicação correto? por favor, me explique o porquê disso, pois até aonde sei, a meia-vida dessas drogas não é tão grande assim.. talvez sejam muitas drogas pra um primeiro ciclo, mas escolhi elas por serem as drogas menos nocivas ao eixo (com exceção do cipio que ganhei já) e dbol eu coloquei mesmo pra dar um kick start. A verdade é que elaborei ele meio mal e postei aqui justamente pra ver as críticas construtivas a ele para que eu possa corrigi-lo antes de fazer merda. Quanto ao IA, seria bom mesmo usar anastro? em qual dose? tenho receio a ele por causa do efeito rebote

Esse vai aparecer no programa do Gugu. Ajewusjwjdjwdw

cara, pra que vir perder teu tempo aqui respondendo bobagem? estou em busca de informações e conselhos, por obséquio, não encha mais o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei mesmo que seria demais o dbol por tanto tempo, a redução da dose dele no final seria pra usar ele como ponte para a tpc, já vi aqui no fórum pessoas indicando isso, quanto à tpc, 28-35 dias após a última aplicação correto? por favor, me explique o porquê disso, pois até aonde sei, a meia-vida dessas drogas não é tão grande assim.. talvez sejam muitas drogas pra um primeiro ciclo, mas escolhi elas por serem as drogas menos nocivas ao eixo (com exceção do cipio que ganhei já) e dbol eu coloquei mesmo pra dar um kick start. A verdade é que elaborei ele meio mal e postei aqui justamente pra ver as críticas construtivas a ele para que eu possa corrigi-lo antes de fazer merda. Quanto ao IA, seria bom mesmo usar anastro? em qual dose? tenho receio a ele por causa do efeito rebote

ia pode fazer 0,5mg ds2dn a partir da segunda semana e se ver algum sinal de gine faz dsdn.

o tempo entre o ultimo shot e tpc é por causa do longa meia vida da bold e cipio e pra saber o timing exato é só por exame mesmo, senao o recomendado é 28-35 dias.

nao concordo em bold ser menos supressiva ao eixo, axo que é ate mais que alguma, já que voce tem que usar ela por um periodo de tempo maior (12-16 semanas) pra ter melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´porque?

eu gostei do protocolo

se o cara souber o que faz, o ciclo vai surtir

Peraí, vou mandar 4 drugs no meu primeiro ciclo, sendo que uma delas é 17aa o ciclo todo. Afinal das contas eu sou o wolverine, meu figueiredo se regenera like a magic. E ainda acho que vou segurar os ganhos fazendo uma tpc.

Editado por Vl4d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, vou mandar 4 drugs no meu primeiro ciclo, sendo que uma delas é 17aa o ciclo todo. Afinal das contas eu sou o wolverine, meu figueiredo se regenera like a magic. E ainda acho que vou segurar os ganhos fazendo uma tpc.

tudo bem então...

continua pensando assim meu chapa :)

faz diferença primeiro ciclo ou décimo ciclo?

o fella ta com 10% de bf, como informou

ele treina a 3 anos, ele sabe o que ta fazendo, está com dúvida a respeito do IA.

é claro que você vai achar loucura um ciclo desses, você tem algum conhecimento prático? com alguma dessas drogas? algum tempo usando elas?

enfim...

estamos em um fórum, criando discussões construtivas, mantenho minha opinião sobre o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...