Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idas Noturnas Ao Banheiro

Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Bom dia. Ultimamente estou com um problema que está me perturbando e nao sei como resolver. Durante o dia eu tomo cerca de 4 litros de agua, não é uma quantidade tao grande, acho a quantidade ideal para praticantes de musculacao (pelo o que eu dei uma lida pelo forum). Eu faco a maior parte dessa ingestao no período da manhã. Entre as 7 e 13:30 desses 4 litros eu tomo 2.5, o restante eu tomo no meio treinamento que é logo após o almoço. Durante o pós treino até a hora de dormir eu quase não tomo liquidos, no máximo uns 500ml. O problema é que durante a noite eu chego a acordar até 3 vezes para ir ao banheiro! Eu não tenho problemas para pegar no sono, tanto na hora de ir dormir quanto depois da mijada, porém essas kdas constantes são chatas e atrapalham o sono contínuo.

Alguém tem alguma dica sobre como contornar este problema? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontecia comigo quando eu estava em cutting e consumia cerca de 8 tacas de chá verde por dia, mas eu acordava só uma vez na madrugada, todos os dias.

Mas, enfim, dê uma olhada nisso daqui:

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/09/acordar-varias-vezes-durante-noite-para-fazer-xixi-e-sinal-de-alerta.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...