Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir Durante O Dia


WorkoutMATT

Posts Recomendados

Então galera, eu tenho uma problema, que é trocar a noite pelo dia, eu chego da academia por volta das 21:30, me alimento e etc, só que eu não durmo, fico a noite e a madrugada em claro, só por volta das 4:30 eu dou um cochilo e vou pro colégio, e o meu sono é recompensado a tarde, durmo até dar a hora de treinar, e teoricamente eu durmo 8 horas por dia, só que não no período da noite. Isso atrapalha o anabolismo? Devo mudar isso, ou não tem problema.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Citando um post do Aless nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60080-horario-de-sono/

Cara, tenho problema parecido, durmo 4 a 5h por noite, e não durmo de tarde. O ideal é de 6 a 8h de sono dia (ou noite). Não importa o horário, o importante é alcançar o sono profundo, onde o corpo libera GH e outros hormônios em abundância na corrente sanguínea. Por isso é importante ter uma noite de sono tranquila, sem barulho e sem precisar ir ao banheiro, ou o corpo não alcança o sono profundo.

Dormir de tarde não tem problemas, se ele te ajudar a se recuperar para o resto do dia, é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cheguei a fazer isso ( não por opção, acabou acontecendo devido alguns problemas ), e sempre que eu trocava o dia pela noite eu dormia mal, ficava cansadão e me alimentava mal, era uma merda, mas eu acho que se você se manter muito tempo num horário desses o corpo acostuma, o problema é trocar esse horário depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citando um post do Aless nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60080-horario-de-sono/

Boa cara, eu tinha procurado bastante esse assunto aqui no fórum, não encontrava esse tópico. Valeu aí.

Eu já cheguei a fazer isso ( não por opção, acabou acontecendo devido alguns problemas ), e sempre que eu trocava o dia pela noite eu dormia mal, ficava cansadão e me alimentava mal, era uma merda, mas eu acho que se você se manter muito tempo num horário desses o corpo acostuma, o problema é trocar esse horário depois.

Realmente será um problema se caso eu querer reverter isso, eu tomo umas 6 canecas de café durante a noite, é um vicio, claramente é o motivo por eu não ter sono a noite, fora o meu corpo já ta acostumado a só ter sono a tarde, e ter que largar o café, vai ser bem difícil, acho que diferente de ti, eu não vou conseguir trocar, mas como já dito aqui, o importante é o descanso.

não atrapalha em nada amigo, pode dormir tranquilo.

Valeu aí brother!

Olá

Não muda em nada desde que consiga dormir profundamente e pra isso é necessário um ambiente escuro e silencioso, tendo isso sem problemas.o horário do sono.

Abraço

Verdade, valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...