Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidaa! , [Malto] Dieta Hipocalorica

Posts Recomendados

Postado

to em fase cutting, e logo após o treino

tomo 30g de malto + albumina por causa da absorção... só que de terça e quinta

eu tenho treinos de basquete , onde o aeróbico são fortes , porém quando volto do treino

ná ceia eu tomo albumina pura queria saber se prejudicaria meu cutting tomar o malto após o treino

de basquete , + 30g ou menos.

meu treino é forte chego a ficar exausto , obrigado!!

Postado

Bom, não vejo porque usar malto, sem whey, não acho muito interessante... apenas em atividades de longa duração.

Se você não manda whey após o treino, melhor não mandar a albumina também não, melhor fazer uma refeição sólida...

Mas, respondendo sua pergunta, não prejudica o seu cutting não, desde que você cuide da dieta.

Postado

O seu pós-basquete é sua ceia apenas? Se for, melhor mandar uma refeicao solida mesmo, tipo atum + brocolis e umas 100g de batata doce pra ter um pouco de carbo tambem.

Abracos

Postado
  • Autor

hey akanux vlw cara ,

craw, depois da academia eu tomo meu pós liquido , 30 min depois o pós solido

, isso seria umas 17:30 , o foda é agora por que meu treino acaba apenas as 22 horas

eu chego em casa as 23 , ai eu fico na duvida em apenas ceiar ( amendoin , albumina e talz ) ou colocar um yorgute desnatado , com aveia...

fico com essa duvida , axo que comer carne , ou frango grelhado essa hora não é indicado... mas vou usar sua dica da batata e talz

mtu obrigado

Postado

hey akanux vlw cara ,

craw, depois da academia eu tomo meu pós liquido , 30 min depois o pós solido

, isso seria umas 17:30 , o foda é agora por que meu treino acaba apenas as 22 horas

eu chego em casa as 23 , ai eu fico na duvida em apenas ceiar ( amendoin , albumina e talz ) ou colocar um yorgute desnatado , com aveia...

fico com essa duvida , axo que comer carne , ou frango grelhado essa hora não é indicado... mas vou usar sua dica da batata e talz

mtu obrigado

Cara, como voce ta em cutting complica um pouco porque iria precisar ver todo o seu balanco calorico do dia pra ver se compensa ou nao reduzir carbo nesse horario, mas na minha opiniao: tenta mandar na ceia 40-50g de proteina com 20-50g de carbo. A quantidade de carbo e gordura devem ser inversamente proporcionais, quanto mais carbo, menos gordura... Poderia até experimentar fazer uma ceia apenas com proteina + gordura tipo alguma carne leve ( frango, atum, peixe ) + queijo cottage + azeite por exemplo, mas é dificil falar sem analisar beeem seu caso.

Postado

Carne é indicado sim esse horario, carne, ovo, amendoins, albumina...

Acho que seria melhor voce fazer o inverso. Assim que chegar fazer uma refeição sólida, e depois de meia hora a liquida.

Sendo a solida a sugestao do craw, e a liquida albumina e azeite.

PS: Isso se voce não tiver tomando whey, se tiver com whey é melhor ela no pós junto com malto, e a sólida dpois podendo diminuir já nos carbs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.