Marquinhos-7 Postado Novembro 5, 2009 às 15:27 Postado Novembro 5, 2009 às 15:27 to em fase cutting, e logo após o treino tomo 30g de malto + albumina por causa da absorção... só que de terça e quinta eu tenho treinos de basquete , onde o aeróbico são fortes , porém quando volto do treino ná ceia eu tomo albumina pura queria saber se prejudicaria meu cutting tomar o malto após o treino de basquete , + 30g ou menos. meu treino é forte chego a ficar exausto , obrigado!!
Akanux Postado Novembro 5, 2009 às 15:33 Postado Novembro 5, 2009 às 15:33 Bom, não vejo porque usar malto, sem whey, não acho muito interessante... apenas em atividades de longa duração. Se você não manda whey após o treino, melhor não mandar a albumina também não, melhor fazer uma refeição sólida... Mas, respondendo sua pergunta, não prejudica o seu cutting não, desde que você cuide da dieta.
craw69 Postado Novembro 5, 2009 às 16:02 Postado Novembro 5, 2009 às 16:02 O seu pós-basquete é sua ceia apenas? Se for, melhor mandar uma refeicao solida mesmo, tipo atum + brocolis e umas 100g de batata doce pra ter um pouco de carbo tambem. Abracos
Marquinhos-7 Postado Novembro 5, 2009 às 16:09 Autor Postado Novembro 5, 2009 às 16:09 hey akanux vlw cara , craw, depois da academia eu tomo meu pós liquido , 30 min depois o pós solido , isso seria umas 17:30 , o foda é agora por que meu treino acaba apenas as 22 horas eu chego em casa as 23 , ai eu fico na duvida em apenas ceiar ( amendoin , albumina e talz ) ou colocar um yorgute desnatado , com aveia... fico com essa duvida , axo que comer carne , ou frango grelhado essa hora não é indicado... mas vou usar sua dica da batata e talz mtu obrigado
craw69 Postado Novembro 5, 2009 às 16:18 Postado Novembro 5, 2009 às 16:18 hey akanux vlw cara , craw, depois da academia eu tomo meu pós liquido , 30 min depois o pós solido , isso seria umas 17:30 , o foda é agora por que meu treino acaba apenas as 22 horas eu chego em casa as 23 , ai eu fico na duvida em apenas ceiar ( amendoin , albumina e talz ) ou colocar um yorgute desnatado , com aveia... fico com essa duvida , axo que comer carne , ou frango grelhado essa hora não é indicado... mas vou usar sua dica da batata e talz mtu obrigado Cara, como voce ta em cutting complica um pouco porque iria precisar ver todo o seu balanco calorico do dia pra ver se compensa ou nao reduzir carbo nesse horario, mas na minha opiniao: tenta mandar na ceia 40-50g de proteina com 20-50g de carbo. A quantidade de carbo e gordura devem ser inversamente proporcionais, quanto mais carbo, menos gordura... Poderia até experimentar fazer uma ceia apenas com proteina + gordura tipo alguma carne leve ( frango, atum, peixe ) + queijo cottage + azeite por exemplo, mas é dificil falar sem analisar beeem seu caso.
Akanux Postado Novembro 5, 2009 às 16:22 Postado Novembro 5, 2009 às 16:22 Carne é indicado sim esse horario, carne, ovo, amendoins, albumina... Acho que seria melhor voce fazer o inverso. Assim que chegar fazer uma refeição sólida, e depois de meia hora a liquida. Sendo a solida a sugestao do craw, e a liquida albumina e azeite. PS: Isso se voce não tiver tomando whey, se tiver com whey é melhor ela no pós junto com malto, e a sólida dpois podendo diminuir já nos carbs.
LeandroTwin Postado Novembro 5, 2009 às 17:27 Postado Novembro 5, 2009 às 17:27 Tambem faria um sólido, usaria aveia com albumina.
Marquinhos-7 Postado Novembro 6, 2009 às 01:08 Autor Postado Novembro 6, 2009 às 01:08 hey pessoal , vlw so tenho a agradeçer vou usar essas dicas sim depois com mais calma eu posto meu treino , dieta, suplementos oobrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora