Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Forte Na Panturrilha Ao Caminhar


@mitch1

Posts Recomendados

Então caras desde ontem que venho sentindo uma dor muito forte na panturrilha ao andar , principalmente em media distância e também quando estou com pressa .

Quando aperto o passo a dor só aumenta só diminuindo quando ha repouso .

Fiz uma rápida pesquisa e uma das causas pode ser o colesterol alto , e no momento estou ciclando enan e dbol .

Quem tem ou já teve pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então caras desde ontem que venho sentindo uma dor muito forte na panturrilha ao andar , principalmente em media distância e também quando estou com pressa .

Quando aperto o passo a dor só aumenta só diminuindo quando ha repouso .

Fiz uma rápida pesquisa e uma das causas pode ser o colesterol alto , e no momento estou ciclando enan e dbol .

Quem tem ou já teve pode me ajudar ?

Tenho essas dores tb e não é colesterol não, fiz exame a menos de 1 mês e meu colesterol ta ok

Tenho dores na canela e antebraço (parece um encomodo) tb e o médico disse que só ressonansia pra sabe oq é

As vezes da essas dores msm estando parado, fico pensando nesse lance de ser má circulação tb

Editado por Thiago DL100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essas dores tb e não é colesterol não, fiz exame a menos de 1 mês e meu colesterol ta ok

Tenho dores na canela e antebraço (parece um encomodo) tb e o médico disse que só ressonansia pra sabe oq é

As vezes da essas dores msm estando parado, fico pensando nesse lance de ser má circulação tb

Vou incluir aeróbicos apos o treino , acho que deve ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...